Tecnologia do Blogger.

Desafios de Reboques!

American Truck Simulator está trazendo uma ampla gama de comprimentos de semi-reboques em comparação com o que temos em relação ao ETS 2. As variantes mais longas e o comprimento resultante de todo o trator do reboque representando um desafio extra para navegar sobre as interseções apertadas e manobras em pontos de entrega de cargas.


Considere a comparação da imagem acima - é claro que o operador da máquina grande na parte superior terá um tempo consideravelmente mais difícil por passar por curvas apertadas ou tomando um rumo em uma rua estreita. Muitas vezes o caminho mais curto através de uma cidade, pode não ser o melhor caminho para chegar ao destino sem o risco de danos ao seu reboque. O mesmo ponto de entrega de carga que parece ser fácil com uma carga mais curta antes, pode se tornar um pesadelo quando vier da próxima vez com uma carga de 53 pés.

De uma carga com eixo posicionamento também vai desafiar os jogadores em expandir as habilidades que eles estão trazendo em conduzir caminhões no Euro Truck Simulator 2. As configurações de eixo duplo são mais comuns nos Estados Unidos, e certas configurações de eixos terá uma tendência diferente de Jack-Knife.


Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário