Tecnologia do Blogger.

GamesCom, Lá Vamos Nós!

Na próxima semana, literalmente vá sair um ônibus inteiro de empregados da SCS Software viajando para a Colónia (Alemanha), para visitar a maior feira de jogos europeus chamada GamesCom.

Esperamos ter muita diversão lá apreciando a exposição, verificando as últimas tendências na indústria de jogos, mas estamos ansiosos também para mostrar um pouco do nosso próximo simulador American Truck Simulator, amavelmente apresentado no estande da nossa publicação alemã parceiro Astragon entretenimento. Venha ver o jogo no Hall 8.1, cabine A 020!


Agendamento de detalhes ainda estão sendo finalizados, mas os planos para nossa presença na GamesCom, incluem demonstrações ao vivo do simulador, uma conferência de imprensa durante todo o dia, uma sessão de autógrafos com os fabricantes de jogos e até mesmo algumas entrevistas para a televisão.

É sempre comovente ver quanta atenção em nossos jogos de caminhões e simulação, são coisas assim que nos deixam felizes e em em comparação com as origens humildes que tivemos neste gênero de nicho mais de uma década atrás. Muito obrigado por isso deve e para nossa grande crescente comunidade de jogador e o seu impacto. Estamos muito orgulhosos que recentemente cruzamos a marca de 2.000.000 exemplares registrados do Euro Truck Simulator 2 na Steam - confirmado como independente pelo SteamSpy.


Um dos destaques da próxima semana para nós também, deva ser o American Truck Simulator em condução e sessão de autógrafos com o Canal Squirrel (esquilo). Paul também conhecido como esquilo é o YouTuber mais provável e o maior alcance, quando se trata em cobrir nossos jogos. Este será seu primeiro encontro com ATS, e estamos muito curiosos para saber a opinião dele. Aqui está o Twitter dele anunciando.


A GamesCom também será uma oportunidade para fazer o primeiro teste extensivo com o G29, o novo volante da Logitech. Um par das rodas são generosamente fornecidos para nós para uso na exposição pela Logitech, então os visitantes será capazes de ver se o novo modelo de volante será combinada com o nosso próximo simulador ATS, e assim tentar melhorar ainda mais a experiência de seu antecessor G27.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário