Tecnologia do Blogger.

Semana de Apresentação Nacional de Motoristas e Caminhões!

Nossos fãs são muitos gentil e nos lembrou que esta semana, é a semana da maior associação comercial nacional para a indústria de caminhões nos EUA (Associações dos Motoristas e Transportes da America), está a comemorar nesta semana nacional da apreciação dos motoristas nos caminhões.

Estas figuras é abrir os olhos do comunicado da imprensa de um ATA que valem a pena citar aqui: "Há mais de 3,4 milhões de caminhoneiros profissionais entregando nossas necessidades diárias em todo o país. Estes homens profissionais e mulheres tem mais de 169 bilhões em milhas à cada ano."

Os números são surpreendentes, mas só é "apenas" nos Estados Unidos. Todo o mundo existem milhões mais motoristas de caminhão que todos merecem reconhecimento pelo seu trabalho. Sem caminhões e seus condutores, o nosso mundo moderno seria simplesmente impossível. Muitas vezes vemos que as pessoas deixam de reconhecer e apreciar este fato e concentrar-se mais nisso, alguns transportam mercadorias e abastecimento por caminhões pode trazer infelizmente, enquanto tão pouca atenção à sua importância crítica para a nossa vida cotidiana.

Gostaríamos de participar da celebração e mostrar-lhe um par de Pinturas que vão fazer parte da versão inicial do American Truck Simulator.



Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário