Tecnologia do Blogger.

Situações de Licenciamento dos Caminhões!

Devemos esclarecimentos sobre o conjunto inicial de caminhões de transporte como parte da primeira versão do American Truck Simulator. Nós estávamos sempre adiar este post até o último minuto, como a situação poderia e pode ainda mudar sempre, mas precisamos ser verdadeiros sobre onde estamos e a situação que devemos ter.

No ano passado, publicamos bastante screenshots e vídeos mostrando vários modelos de caminhão em desenvolvimento. Nossos fãs têm os olhos bastante acentuados e prestando atenção sempre em todos os detalhes, para que as pessoas esteja especulando coisas naturais sobre o que vai acontecer com a base inicial.

Até recentemente, estávamos planejando incluir pelo menos quatro caminhões no lançamento, e nossas imagens mostradas ao longo do tempo reflete este otimismo. Infelizmente, ao finalizar o licenciamento, todos os veículos após a aprovação está levando mais tempo do que o previsto, e você pode ter notado alguns desses caminhões já não foram mais mostrados em fotos do jogo mais recentes.

O resultado final é que, infelizmente o jogo só será lançado com apenas dois caminhões.

Graças ao amável apoio do grupo PACCAR, conseguimos confirmar a presença de Kenworth T-680 e o Peterbilt 579 como parte da linha de lançamento.

Kenworth T 680 - Cortesia de Licenciamento PACCAR

Peterbilt 579 - Cortesia de Licenciamento PACCAR

Depois que o jogo for lançado e entrar nos holofotes da mídia, temos uma ferramenta muito importante em nosso arsenal de conversações a licenciamento - um jogo bem sucedido visando o mercado relevante. Negociações de licenciamento são assemelhando-se frequentemente com aquele ditado "quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?!". Para obter uma licença em um campo altamente especializado, você simplesmente não é só entrar em uma loja, buscar o quer e ir simplesmente ao balcão. Ao contrário dos fabricantes de automóveis que possuem vasta experiência com variedades de destaque em jogos de corrida, para a maioria dos fabricantes de caminhão é todo território inexplorado. Nós sempre precisamos achar uma maneira dentro da empresa para alcançar os líderes para tomar uma decisão no departamento de marketing ou licenciamento, e chegar em nossa voz não é uma tarefa fácil.

Quando o jogo estiver no mercado e sentimos que seu impacto sobre os fãs em geral de caminhões for muito grande mesmo, esperamos por mais dos fabricantes de caminhão para prestar mais atenção em nós, para perceber que é benéfico sua participação no mundo dos games. Passamos por esta mesma experiência com o lançamento do Euro Truck Simulator 2, quando o apoio de nossos fãs conseguiu trazer o jogo para a atenção dos fabricantes europeus de caminhão, conseguimos todas as marcas que estavam faltando na versão inicial do jogo.

Nós progredimos muito bem com vários veículos adicionais, e nas semanas após o lançamento, estamos confiantes de que obterá a autorização para começar a adicioná-los para o jogo. Nós estaremos adicionando gratuitamente claro como parte das atualizações regulares do jogo, assim como é e foi o caso com o ETS 2.

Kenworth W900 - Aparecerá no ATS Em Breve Como
Cortesia de Licenciamento PACCAR

Peterbilt 389 - Aparecerá no ATS Em Breve Como
Cortesia de Licenciamento PACCAR

Agora vem o momento de uma negação explícita - quaisquer veículos e marcas de caminhão você vai ver a partir destas fotos abaixo, no texto que estão aparecendo abaixo das imagens, terá apenas fins ilustrativos e não constituem qualquer garantia de que eles serão exibidos no jogo em qualquer período de tempo específico. Implementá-los como um experimento, ao tentar obter uma chance e quem sabe conseguir o licenciamento. Como você pode ver em alguns deles já estão em estágio avançado o suficiente para ser tecnicamente preparados para integração no mundo do jogo, ainda mais são semi-acabados e não está pronto para integração com o motor de jogo.

Um Belo Caminhão Flagrado em Algum Lugar ao Norte de Los Angeles

Um Caminhão Valente Atravessando uma Ponte Golden Gate em San Francisco

Só Mais um Caminhão Semi-Acabado

Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário