data-page-url = "http://www.americantrucksimulatormods.com.br">

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Melhorias na Cabine!

O ajuste de volantes não é somente um recurso na cabine que vamos incluir na próxima atualização que vem para o ETS 2 e ATS. Nós também vamos entregar dois novos recursos:

• 1) Zoom da Câmera no Interior:


Quando estiver dentro da cabine, você será capaz de fazer um rápido "zoom-in", segurando o botão direito do mouse. Isso pode ser útil durante a manobra como: sinais de trânsito longe da sua leitura/visão ou quando você quisesse ver todas as informações no painel de instrumentos mais detalhado. Claro, você pode vincular essa funcionalidade a qualquer outra chave ou botão nas opções do jogo.

• 2) Alterando o Volante:


Desacoplar a geometria do volante do restante da cabine, que era necessário para volantes ajustáveis, abriu a possibilidade de oferecer volantes mutáveis. Até agora, os volantes eram parte nativa de um modelo de interior; a infeliz consequência disso é que os jogadores não poderiam substituir o volante de um caminhão padrão com modelos alternativos. Com o lançamento da nossa próxima atualização, no entanto, caminhões que têm mais de um tipo de interior também ostentará a opção de escolher dois novos modelos de volantes diferentes. Finalmente, algumas pessoas que usam um volante externo sentem que ter dois volantes à vista é um pouco impróprio: Então vamos adicionar um novo comando no console experimental onde permitirá que você esconda o volante virtual.

Revisão do Texto: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário