Tecnologia do Blogger.

Nova DLC de Pack de Volantes Para o ATS, Garanta a Sua de Graça!

Resumo rápido: Use o formulário abaixo para inserir um sorteio para está DLC grátis!


A partir desta semana de agora o maior espetáculo de caminhão Europeu chamado de Exposição de Veículos Comerciais 66 IAA que se inicia em Hannover, na Alemanha. Estamos indo para lá e tentar mostrar muitas coisas, vamos tentar falar com os fabricantes e tirar muitas fotos de referência de cada veículo interessante que pudermos.

Antes do show começar, estamos planejando em lançar um par de DLCs, tendo um pouco de experimento social. Esperamos que isso possa virar algo de um estudo de caso sobre o envolvimento da comunidade de fãs de simuladores de caminhão na indústria como um todo; o que faz um grande diferencial em falar aos proprietários de marcas quando nos aproximamos deles e tentar ensiná-los sobre os benefícios de ter seus produtos licenciados oficialmente aparecendo em nossos jogos.

Hoje, com a gentil colaboração do Steering Creations, Inc. nós estamos liberando uma nova DLC com uma ampla seleção de seus volantes personalizados para o American Truck Simulator. Conhecemos os caras em MATS 2016 na primavera quando nós estávamos admirando seus volantes originais que estavam em exposição. Afinal, eles sabiam que seria algo muito importante em ter seus produtos em nosso jogo e foram realmente curiosos, onde houvesse alguma posssíbilidade de ter seus produtos fazendo parte do ATS. Concordamos que isto poderia ser interesse para alguns de nossos jogadores, e que também poderia trazer uma grande experiência muito interessante para todos nós. Então vamos lá:

Estamos prestes a lançar uma oferta enorme de chaves para a ativação do Pack Steering Creations DLC - na verdade, vamos oferecer cerca de 30 Mil chaves para os jogadores do American Truck Simulator. Para se qualificar para esta oferta de tempo limitado estamos pedindo a sua curtida e seguir as páginas do American Truck Simulator e Steering Creations Oficial no Facebook e no Twitter. Se você estiver ou está entre os 30.000 mil primeiros, sorte você, pode obter o Pack de Volantes Steering Creations de graça!


Com a gentil colaboração do Steering Creations, Inc., estamos introduzindo 20 opções alternativas originais de volantes, cuidadosamente modeladas para recriar os originais em pormenor.

O propósito das criações de direção é fornecer a personalização atraentes e confortáveis de volantes para a indústria de caminhões; dedicado a fornecer o produto que melhora significativamente a experiência de viagens diárias de um caminhoneiro. Esta DLC compartilha a mesma paixão - para trazer os motoristas uma ampla seleção para relaxar fisicamente e esteticamente agradável.

Complete as 5 ações e o pacote da Steering Creations para American Truck Simulator será seu. Atenção: Para fazer essas "ações" entre na postagem do Blog SCS Sofware e lá em baixo terá os links e siga o que se pede. Eu Mod Júnior já ganhei a minha chave de ativação da DLC para o ATS. (Confira a imagem abaixo)


LINK DA POSTAGEM DA SCS SOFTWARE PARA VOCÊ CONSEGUIR FAZER AS AÇÕES
(CLIQUE AQUI)


• Como conseguir fazer as ações?!

1° Clique no primeiro link lá na postagem do Blog SCS Software e faça o login na conta Steam
2° Curta a página do American Truck Simulator Oficial no Facebook. (Caso você já esteja curtindo, só é apertar na interrogação do lado)
3° Siga o Twitter da SCS Sofware. (A mesma coisa, se estiver seguindo, só é apertar na interrogação do lado)
4° Curta a página do Steering Creations, Inc Oficial no Facebool. (Caso você já esteja curtindo, só é apertar na interrogação do lado)
5° Siga o Twitter do Steering Creations, Inc. (A mesma coisa, se estiver seguindo, só é apertar na interrogação do lado)

LINK DA POSTAGEM DA SCS SOFTWARE PARA VOCÊ CONSEGUIR FAZER AS AÇÕES
(CLIQUE AQUI)

• Como ativar a sua chave na Steam?!

Depois disso tudo, vai aparecer a chave para você ativar na sua conta Steam. Muito simples ativar, abra seu programa da Steam e em baixo no canto esquerdo do seu monitor, vai ter um nome chamado (clique) "+ ADICIONAR JOGO..." -> depois clique no nome "Ativar um código de produto..." -> depois disso você clica em "AVANÇAR" -> depois clica em "ACEITO" -> e por fim, insira a sua chave e clique mais uma vez em "AVANÇAR", depois disso só aguardar. Qualquer dúvida ainda, siga as imagens abaixo!



Mini-Tutorial: Mod Júnior
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário