Tecnologia do Blogger.

Aberta a Versão 1.5 Beta + Mapa Rescale!

Estamos prontos para mostrar-lhe o nosso progresso do nosso projeto Mapa Rescale no American Truck Simulator!

Alguns lugares ainda podem se beneficiar do amor adicional, mas as peças do quebra-cabeça já estão no lugar, e agora gostaríamos de receber seus comentários. Por favor, tenha em mente que nosso objetivo não era reconstruir completamente o mundo inteiro, então defina suas expectativas em conformidade. Mudando a escala de 1:35 para 1:20, nos deu muito mais espaço para melhorar a colocação de interseções e intercâmbios, e uma chance de introduzir algumas estradas e lugares para os quais não havia espaço suficiente no mapa antigo. Mas mantivemos no lugar as partes que estavam funcionando como esperado em nossa visão, então é claro que você ainda vai reconhecer a maioria dos destinos.

Então, o que esperar do Beta Aberta ao Público na versão 1.5?

Escala
É maior! Você vai entender isso uma vez que você iniciar o jogo.


Novas opções de chassis (6x2 e 6x2 com elevação média)
Agora existe a opção de escolher chassis 6x2 ou chassis 6x2 com eixos com elevação (os eixos levantados evitam desgaste desnecessário dos pneus quando a distribuição de peso fica dentro dos limites legais).

Estações de Peso
Nós melhoramos como eles também fazem na realidade. Uma mensagem pop-up sempre será mostrada antes de se aproximar de uma estação de peso dizendo o que você fazer, pode ignorá-lo (luz verde) ou você tem que ir se pesar (luz vermelha).

Comportamento do Freio de Estacionamento
Graças à proteção pneumática você tem que desengatar manualmente o freio de estacionamento se você tivesse baixa pressão de ar anteriormente.

Projeção do Mapa
Agora estamos usando a projeção cônica conformacional de Lambert (LCC) em vez da projeção de Mercator para mostrar com mais precisão a área e a forma de cada estado como você está acostumado a partir de qualquer outra fonte.

(Além destas quatro novas alterações cruciais, todas as novas funcionalidades introduzidas recentemente no ETS 2 estão também presentes na nova atualização do ATS)


Você pode encontrar esta versão beta no ramo public_beta na Steam. (Steam cliente → biblioteca → clique direito na American Truck Simulator → Propriedades → Guia betas → public_beta - 1.5 beta público). Nenhuma senha é necessário.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Boa noite! Eu perdi o mapa com essa atulização para versão 1.5, estava gostando bastante da versão com o mapa do USA completo, como faço pra reaver????
    Alguém me ajuda por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, se seu jogo é pela Steam, você tem que ir em Propriedades -> depois na aba Betas -> e selecione a versão 1.4 e feche que o mesmo começara a fazer o download desta versão anterior que você estava!

      Excluir