Tecnologia do Blogger.

Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo + Cargas Oversized!

Olá, Caminhoneiros,

Para nós, em nosso pequeno canto da Europa Central, e também para muitos de vocês em todo o mundo, esta parte do ano é muito especial. É um tempo para relaxar e recapitular o passado, é um tempo para fazer planos para o futuro, é também de um grande momento para expressar gratidão.

Este ano foi de uma grande importância na história da SCS Software. Temos reforçado o nosso compromisso com Euro Truck Simulator 2, temos um novo grande projeto para alimentar ainda mais no American Truck Simulator, temos crescido muito a empresa com mais de 20 novos funcionários. Lançamos projetos sólidos de qualidade, e temos várias novidades em produção. Nosso futuro é claro, e sabemos o que queremos alcançar ao entrar no ano de 2017.

Estamos muito orgulhosos de que os nossos jogos tenham atraído uma comunidade de fãs tão fantástica e gostaríamos de agradecer por todo o apoio de vocês. Obrigado por todas as apreciações positivas, por todas as críticas construtivas, por cada encorajamento, por seus comentários úteis, por cada sugestão para futuras melhorias, por cada compartilhamento dos momentos de alegria que vocês têm ao jogar nossos jogos.

Também agradecemos por permanecer fiéis aos nossos canais de comunicação e pelas redes sociais, em nossos perfis dedicados no Facebook para o Software SCS, o Euro Truck Simulator 2, o American Truck Simulator, o canal do Youtube, o perfil do Twitter e também o perfil do Instagram.

E porque este é um tempo com um toque de mágico e místico, cheio de bondade e grandes pressentimentos, pensamos que seria legal antes do enceramento do ano, lançar um pequeno vídeo do que você pode esperar para o futuro. Confira:


Lembre-se também dos verdadeiros heróis por trás dos volantes de caminhões reais, que estão incansavelmente transportando cargas lá fora, dia e noite. Devemos ter uma tonelada. Não apenas para uma inspiração de alguns jogos, mas sim de caminhoneiros guerreiros.

Que você alcance seu destino, e que sua jornada seja maravilhosa! Tenha um grande momento durante esta parte incrível e pacífica do ano. Vamos entrar com o Ano Novo pronto para qualquer Carga Oversized que é grande, pesado e muito divertido, é uma das maneiras que vamos começar o ano. Feliz Ano Novo! :)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário