Tecnologia do Blogger.

American Truck Simulator Indo Para o Novo México!


Hoje (02/02/17) marca um ano de aniversário do lançamento do American Truck Simulator. Quando começamos a trabalhar no jogo há vários anos atrás, foi com uma pequena equipe de cinco pessoas, e ainda não tínhamos certeza se pudéssemos sustentar o desenvolvimento. Mas nós persistimos, e foram recompensados ​​por um lançamento muito forte no mercado e uma recepção calorosa pela comunidade, bem como a imprensa de jogos. Isso nos deu a confiança necessária para reforçar a equipe e elevar nossa ambição pela escala do projeto.

Neste momento, mais de 20 pessoas se concentram exclusivamente no desenvolvimento do ATS: Uma equipe interna e uma rede de contratados em tempo integral, e ainda não é suficiente. Estamos bem conscientes de que os fãs do jogo gostaria de ver mais conteúdo, mais veículos, mais recursos do jogo, mais otimizações e etc... Para tornar isso possível, continuamos a crescer a empresa, a nossa visão é pelo menos o dobro da nossa largura de banda de produção tanto para a American Truck, bem como Euro Truck 2. Temos vindo a adicionar algumas novas pessoas para a empresa praticamente todos os meses durante o ano de 2016, E nós definitivamente continuaremos a crescer até o final de 2017. Todo esse novo talento faz e fará uma diferença que você deva notar muito rápido.

Estamos felizes em confirmar que a próxima expansão do Mapa para o American Truck Simulator será o estado do Novo México!






Publicado em: 02/02/2017
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário