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quarta-feira, 1 de março de 2017

Aberto o Patch 1.6 Beta ao Público!

Estamos prontos para iniciar os testes públicos de uma nova atualização para ATS hoje. A atualização Beta para o ETS 2 deva sair ainda essa semana. Depois de aumentar o mapa no ATS V.1.5, focalizamos as melhorias na experiência do motorista nesta atualização.


Já mencionamos aqui em nosso Blog os eixos eleváveis para o reboque em uma postagem. Apesar do dispositivo da passagem de estação, é um outro "brinquedo pequeno dentro da cabine" que é uma parte da vida de um caminhoneiro, assim que nós sentimos que deve ser trazido no jogo.

Esta atualização também melhora a simulação dos componentes internos de um veículo. Agora há mais atenção no desempenho variado de diferentes configurações, temos modos de transmissão adaptativos aperfeiçoados, e também adicionamos o bloqueio do diferencial, que pode ser útil em superfícies irregulares. Outras melhorias ao comportamento do veículo incluem ajustes de simulação de freio de ar, também tem a entrada de freio do motor em certas situações que foi alterado. Também aumentamos a gama de FOVs (Zoom) emSobre o dispositivo de passagem da estação de pesagem:

A caixa é montada no pára-brisa do caminhão. No jogo, ele funciona da mesma maneira que a funcionalidade da estação de pesagem que faz parte do "ferramenta" do Advisor na tela. Para os jogadores que preferem desligar todos os elementos da interface do usuário para obter uma experiência mais imersiva, eles agora terão a sugestão visual para saber se eles precisam completar a verificação de peso ou se eles podem ignorá-lo. Disponíveis para configurações de vários monitores.


Lista de recursos incluídos no ATS Atualização 1.6:

• Principais Recursos:

- Modelo de simulação do motor melhorado (fricção, travagem e consumo)
- Modos de transmissão adaptáveis (potência, normal e eco)
- Pesar o dispositivo de passagem de estação
- Eixos eleváveis de reboque
- Bloqueio do diferencial

• Mudanças:

- Se a entrada do alternador do freio do motor não for atribuída, o aumento / diminuição do freio do motor funcionará de forma semelhante ao retarder (na faixa de 0 até o máximo)
- Simulação de pressão de ar melhorada (pressão acumulada, som de corte, pressão de aplicação), corrigido os valores de pressão de ar de trabalho
- O sinalizador "g_force_economy_reset" está desativado depois de redefinir a economia
- Campo de visão (FOV) no intervalo aumentou para 40-120 graus no ajustador
- Ruído da roda ajustado para ser mais perceptível com motores altos
- Simulação do eixo de entrada da transmissão (embreagem dupla)
- Múltiplos pontos de abastecimento em postos de gasolina

• Mod:

- A única regra de "anulação" (padrão forçado) pode ser usada em vez de padrão - par de regras adequadas entre os acessórios vinculados
- Todas as unidades de pressão ajustadas consistentemente a barras (dados, animação, interface do painel de controle)
- Nova animação do interior: elevador do eixo do reboque (indicador), bloqueio do diferencial (botão e indicador)
- Criação de som feito por modificação da mesma forma que outros sons (através de arquivo .ogg)
- Mudou animações interiores: todos os ar, óleo e pressão de freio (indicadores)
- Valor nominal do "Pressão de ar do tanque" adicionado aos dados do chassi
- Novos dados do motor: torque de resistência (medido a 2000 RPM)

• Como eu posso participar do Beta Aberto ao Público V.1.6?:

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão no ramo public_beta na Steam. Faça o seguinte: Steam client → Biblioteca/Library → clique direito no American Truck Simulator → Propriedades → Betas guia → public_beta → 1.6 pública beta. Nenhuma senha necessária.

Tal como acontece com as versões anteriores do Open Beta - tenha em mente que esta ainda é apenas uma versão beta da atualização! Você pode experimentar instabilidade e/ou erros. Fique a vontade se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em fornecer um feedback nesta fase, não deixe de nos informar em nossos fóruns. Agradecemos imensamente todos os seus comentários.

Fonte: SCS Software

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