Tecnologia do Blogger.

Novo México Vem Aí Com Novos Prefabs!

Estamos entusiasmados com o nosso progresso na expansão do Mapa, com a nova DLC do Novo México para o American Truck Simulator. Ele ainda vai nos levar algum tempo para envolver o trabalho até e polonês sobre a liberação, mas sentimos que estamos prontos para começar gradualmente mostrando-lhe novas coisas legais do Novo México.

Uma parte importante da economia dentro do jogo são os prefabs que representam indústrias locais. Devem ser visivelmente reconhecíveis para que a jogabilidade seja divertida. Os prefabs são muitas das vezes representados por um edifício típico, instalação de propósito especial, ou mesmo todo um complexo industrial. Nós nos concentramos em sua aparência realista e ajustá-los para se encaixem perfeitamente no ambiente. A equipe está fazendo o melhor sobre as pesquisas para ter certeza de que nós estamos inspirando as instalações adequadas para as industriais reais relevantes como a base para o nosso trabalho.

Pedra por pedra, nós empilhamos depósitos de cascalho para representar a localização para o transporte de materiais a granel. É composto de toneladas de matérias-primas, carregadeiras, transportadores e outras máquinas pesadas.


O Depósito de Comboios Intermodal é um típico centro de transporte dos EUA para carregar e descarregar reboques inteiros. Estes são então mais transportados por via férrea para economizar tanto os custos de combustível como as emissões de combustível para outra rede de transporte, antes que eles cheguem ao seu destino final por estrada novamente.


Dentro do prefab destinado à indústria de alimentos, podemos ter ficado um pouco empolgado. Nós projetamos e implementamos depósitos únicos que irão surpreendê-lo pelo seu tamanho. Nós fomos inspirados por instalações industriais reais existentes para produção de cereais e produtos de lacticínios. Uma característica importante desses dois objetos representa locais separados para o carregamento e descarregamento. A asa traseira é utilizada para o fornecimento de matérias-primas e a frente para a distribuição de produtos acabados. Esta solução é concedida de acordo com os regulamentos para o transporte de gêneros alimentícios.


Sem Data de Lançamento
Em Progresso
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário