Tecnologia do Blogger.

DLC Pack de Cargas Pesadas Já Está Disponível no ATS!

Parece que 2017 vai ser um ano muito emocionante para os fãs de caminhões. Hoje estamos aqui para anunciar o novo lançamento do Pack de Cargas Pesadas para o American Truck Simulator!


Tal como no nosso lançamento anterior do Pack de Cargas Pesadas para o ETS 2, esta DLC contém um conjunto de novos recursos que irão melhorar a sua jogabilidade. Vamos ver o que você pode esperar deste pacote de transporte pesado.

• Cargas Novas Para Transportar (Estamos introduzindo 9 cargas para você transportar)

- Trator de Rastos
- Escavadeira
- Chassis do caminhão elevado
- Empilhadeira
- Bobina de cabos
- Fresadora
- Grua para terreno
- Raspador
- Transformador

Todas essas cargas variam em peso de 55,000 libras para 123,000 libras (fica entre 25 a 56 toneladas métricas), então há muito trabalho a ser feito se você quiser chegar ao seu destino.


• Reboques

Se você está se perguntando por que esses reboques se parecem muito diferentes dos usados ​​na Europa, procure a Fórmula de peso bruto na ponte federal. Os reboques tendem a ser bastante longos e multi-articulados por uma boa razão.

Vamos nos familiarizar com cada parte.

A primeira parte que é a mais próxima ao trator é chamada de jipe ​​e está conectada ao caminhão através da quinta roda normal. A segunda parte é chamada de "lowboy" e é aí que a carga é colocada; É no meio ou é na última parte, dependendo da configuração. A terceira parte é semi-opcional em relação à carga que é transportada que é chamado de espalhador (ou o aquecedor ou o reforço do eixo como se chama às vezes) e, como o nome sugere, está lá para espalhar o peso da carga em mais eixos e maior comprimento. Todos os três têm seu próprio ponto de pivô, o que torna o seu apoio realmente divertido e na verdade geralmente não é aconselhável.


O nosso Pack de Cargas Pesadas vem com uma mistura de reboques de configuração de 2 partes e 3 partes (spreader/stinger), escolhidos para atender cada carga específica.


Para comprar a DLC de Cargas Pesadas: Clique Aqui

• Novos Motores

Nós adicionamos recentemente novas variantes de mecanismo com um comportamento real referente ao jogo e sentimos que esse é o momento certo para lembrá-lo disso. Todos os caminhões agora têm uma opção de motor de 600 HP disponível e alguns caminhões ainda têm um mecanismo mais forte para escolher. Há, naturalmente, ainda motores de energia mais baixos disponíveis também. Portanto, tem escolhas muito sensíveis e econômicas para a maioria dos cenários de transporte.

Te vejo na estrada!

Se você joga o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator,
considere esta super promoção através desde link: SCS Cargo Addict Bundle.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário