Tecnologia do Blogger.

DLC do Novo México: Albuquerque!

Albuquerque apresenta um dos principais rede rodoviária na expansão do Novo México. Não é uma grande surpresa para nós numa grande quantidade de tempo e atenção para a criação virtual da maior cidade do Novo México.


O Big I é um intercâmbio de pilhas complexo localizado no centro de Albuquerque, no Novo México. Este cruzamento gigante de interseções provou ser um grande desafio para toda nossa equipe de design de mapas. Uma enorme estrutura no meio de uma cidade, combinada com uma paisagem plana que não nos permite usar truques de visibilidade limitada, torna muito difícil obter detalhes finos suficientes na cena. Muitos detalhes é o inimigo do altas taxas de quadros, e encontrar o equilíbrio certo nunca foi fácil quando construímos cidades em nossos jogos.


Com esse intercâmbio no centro de Albuquerque não fosse suficiente para nós trabalhamos, ainda temos que lidar com o tráfego também onde afeta o desempenho, há um caminhão sentado ao lado dele. Decidimos fazer o nosso melhor para retratar esta situação na expansão do mapa no Novo México. Esperamos que você se divirta visitando e explorando a cidade!



Essa DLC ainda se encontra em desenvolvimento pela a equipe SCS Software e sem datas para o seu lançamento!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário