Tecnologia do Blogger.

Novo Evento no World of Trucks: Logística de Reboque Duplo!

Os jogadores do American Truck Simulator merecem seu próprio evento dedicado no World of Trucks, e estamos lançando um agora...


De todos os projetos internos na produção do SCS Software, a DLC do Novo México para ATS está cada vez mais próximo do final. Nossa equipe de designers de mapas, especialistas de QA e programadores, em cooperação com nossos testadores da comunidade voluntária, está no último trecho de correção de bugs e otimização do conteúdo para ser preparado o lançamento. Como diz o ditado, eles estão dobrando seu trabalho. A palavra "dobrar" ou "duplo" acontece como nossa inspiração para o próximo evento.

E se, ao invés de construir a capitalização digital do Novo México no conforto do nosso escritório, realmente estamos trabalhando lá fora, nas estradas, nos campos, cidades ou cidades reais? Precisamos dobrar a quantidade de matéria-prima, ferramentas, peças e suprimentos entre a rede da economia, de modo que eventualmente possa chegar a todos os construtores, roteiristas, jardineiros, plantadores de vegetação e todos os envolvidos na construção do Novo México e ajudá-los a trabalhar ainda mais rápido. E é aí que nossa comunidade de jogadores vem jogar, isso nos dá o motivo para o próximo evento do World of Trucks; esperamos seu apoio. Na verdade, suporte duplo!

Vamos usar "duplas" para dobrar a quantidade de carga nas estradas! No entanto, nos perguntamos, será que temos motoristas suficientes e qualificados para essa tarefa? Você pode atender a chamada de "reboque duplo" e transportar alguns suprimentos para vários lugares em torno do American Truck Simulator?

Agora vamos direto para as regras deste novo evento do World of Trucks:

O que precisamos que você faça:

Transportar um total de 300.000 lb de carga usando apenas Reboques Duplos. Faça isso com trabalhos conectados ao World of Trucks, enquanto joga o American Truck Simulator, é claro. Para cada entrega, a cidade de destino deve ser diferente. Somente as entregas com distância planejada de viagem em 100 milhas são elegíveis. Queremos dar-lhe muito tempo, então estabelecemos o prazo até 3 de dezembro de 2017.

Qual é a recompensa:

Uma nova cena de menu principal para seu American Truck Simulator. Esta cena será entregue ao seu jogo como um item de inventário na Steam depois da conclusão do evento. Além disso, uma conquista única do World of Trucks.


Te vejo na estrada!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário