Tecnologia do Blogger.

Aberta a Atualização Beta 1.31 no American Truck Simulator!

Damos início hoje a atualização 1.31 Beta ao American Truck Simulator. Estamos começando com algumas dificuldades desta vez, com vários problemas conhecidos, mas, ao mesmo tempo, estamos ansiosos para coletar seu feedback e relatórios já para nos ajudar a finalizar esta atualização o mais rápido possível. O Beta Aberto 1.31 para o ETS 2 deve sair em questão de alguns dias.


Esta atualização trás um mix de coisas novas em muitas áreas de nossos jogos. Para aqueles que são focados no realismo dos caminhões, existem cabos de reboque simulados (com diferentes opções de visibilidade) e funcionalidade de espelho aprimorada. Exploradores que tomam o CA120 no Parque Nacional de Yosemite imediatamente - é aconselhável que nos Parques Nacionais existem algumas regulamentações sobre o transporte comercial. E finalmente, há também novos reboques basculantes em três versões.


Existem também algumas pequenas mudanças, a versão 1.31 trás alguns itens das listas de desejos dos jogadores. Estamos introduzindo uma nova opção de filtro para pesquisa de trabalho e carga, ou uma melhor precisão dos dados de viagem para o computador do painel. Como sempre, aplicamos várias correções e ajustes. Há também uma mudança notável - a partir de agora, quando você recarregar / reiniciar o jogo ou se a jogabilidade reposicionar seu veículo para um novo local e você "desovar" em seu caminhão, o freio de estacionamento será sempre automaticamente definido como ON, de modo que o veículo nunca possa começar a se mover sem querer.


Existem também algumas mudanças na categoria de ferramentas e mods. No momento, estamos no meio de uma enorme mudança tecnológica em como nossos projetistas de mapas aplicam texturas, materiais e vegetação aos segmentos de estradas. Claro, isso também se aplica aos criadores de mods daqui para frente. Historicamente, usamos um conceito de "selos" como padrões pré-projetados para conservar memória e espaço em disco, mas estamos abandonando essa abordagem e deixando que os designers de mapa apenas "pintem" as propriedades da superfície com um "pincel". Isso trará mais liberdade e flexibilidade ao design do mapa; ele deve tornar o trabalho mais eficaz quando um designer de mapas precisar de um recurso de terreno específico. Por enquanto, isso significa que os mods de mapa terão que ser refeitos e salvos novamente no novo sistema, então as coisas precisarão se acalmar até que todos consigam alcançá-lo. Com a limpeza do código de importação de mapas, também descontinuamos o suporte para mapas muito antigos (formato pré-4.38), portanto os mods que não são mais mantidos (foram salvos pela última vez a partir de fevereiro de 2017) não podem ser carregados na versão atual do jogo. Esperamos que isso não seja realmente um problema para qualquer mods em uso atual.

Enfim - aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável, portanto você pode encontrar bugs ou instabilidade. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar, agradecemos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bug nesta seção.

- Principais Alterações:

Melhor renderização de espelho (FOV baseado na posição da cabeça, espelhos curvos corretamente)
Linhas de força / ar entre o caminhão e o(s) reboque(s)
Nova estrada adicionada através de Yosemite (CA-120)
Novos reboques (dumpers de fundo)

- Alterações Menores:

As telas de seleção de trabalho têm novos filtros e elementos de pesquisa de carga (serão adicionados posteriormente)
Freio de estacionamento ativado automaticamente após o caminhão aparecer em qualquer lugar (g_park_brake_init)
Corrigido os caminhões pré-definidos danificados em revendedores e trabalhos rápido
Dados de viagem de precisão aumentados (exibido agora no computador do painel)
Formato de nome de tela agora com base na data e hora
Corrigido o bloqueio do conversor de torque
Corrigido o relatório de danos aos reboques
Corrigido o HDR

Ferramentas/Mods:

- As concessionárias de caminhão não estão mais na lista, o jogo lê todas as unidades em determinado diretório
- Abandonamos o suporte dos mapas antigos (pré 4.38, devido a um pincéis)
- Um reboque pode ser registrado como autônomo ou não
- Roda orientável independente no modelo de roda
- Novos pincéis de terreno no editor de mapas
- Suporte interrompido para atributos antigos
- Comprimento de deslocamento variável

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário