Tecnologia do Blogger.

Um Pequeno Bônus!

O American Truck Simulator será lançado simultaneamente no varejo e nos canais digitais em 3 de fevereiro de 2016. Mas isso não é mais "notícia" - Esperamos que você tenha a data marcada no seu calendário! ;-)

Para tornar-se um grande respingo durante a semana de lançamento - colocar em alta no quadro dos mais vendido e causar uma boa impressão na indústria de jogos, pois gostaríamos de criar um pico de vendas, logo após o jogo começar a vender. Nós vamos depender da nossa comunidade de fãs para o efeito. Quando estávamos pensando em como catalisar as coisas, que surgiu com uma ideia de um bônus de pequeno porte.

É o seguinte: Vá para a Página do American Truck Simulator na Steam, Clique no Centro de Comunidade Aqui e escolha "Seguir" (Atenção: Não esqueça de logar na sua conta) para ter certeza de obter todos os anúncios/notícias importantes através das atividades na Steam para ficar por dentro de tudo durante o prazo para o lançamento do jogo.


Estamos tentando obter o maior número possível de pessoas em nosso arrastão, esperamos um pouco de efeito como bola de neve em sensibilizar o lançamento iminente do jogo - não só entre os fãs da pesada, mas também de uma grande quantidade de jogadores por esse mundo.

Em troca de você nos "Seguir", estamos prontos para lhe dar um presente exclusivo: Um conjunto de Pinturas Temáticas Originais. É perfeito se você comprar o jogo em uma caixa de varejo ou qualquer canal digital alternativo - desde que você siga a anúncios oficiais do Comunidade Steam do jogo e ative o seu jogo na Steam durante a semana após o seu lançamento, você será beneficiado em receber este bônus.

Eis algumas imagens para adocicar o apetite:



Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário