Tecnologia do Blogger.

Caminhão Kenworth W900 Está Quase Chegando!

O modelo de caminhão Kenworth W900, deve ser adicionado ao Americano Truck Simulator em poucos dias; será uma parte da primeira pequena atualização do jogo que estamos terminando agora.



Este é realmente o primeiro caminhão que começamos criando para o jogo mais de dois anos atrás, foi em um estado quase-terminado por um longo tempo. Acreditávamos que este veículo clássico seria recebido muito positivamente pelos nossos fãs. No entanto, sem o nosso conhecimento, ele não saiu para ser a melhor escolha para o primeiro veículo comparado ao Kenworth durante as discussões de licenciamento iniciais. Os fabricantes de caminhões tendem a ter muito cuidado com sua imagem, e o Kenworth como o pioneiro na aerodinâmica no design de cabine com seus T680, tinha uma idéia bastante diferente do caminhão ideal para ter no nosso jogo no momento do lançamento. Então tivemos que voltar a trabalhar para nós terminar o outro caminhão que iria sair primeiro no jogo.



Entretanto, também devemos-lhe notícias sobre o estado da DLC SteamPunk. Nós presenciamos muitos seguidores leais da Steam da American Truck Simulator. Nosso código "robô" tem sido processamento por alguns dias na verdade, no entanto são limitados por problemas técnicos. Até agora, conseguimos adicionar a DLC para mais de 53.000 mil jogadores, há ainda uns 110.000 mil DLCs para serem emitidas atualmente. Por favor tenha paciência conosco, o conteúdo da DLC aparecerá automaticamente no seu jogo em breve. Como a execução do nosso lado não foi tão rápida como esperávamos, não estamos limitando as suas chances de ganhar a DLC de graça. Alguém que já esteja seguindo o jogo na Steam ou a partir de hoje quiser ainda se qualificar a seguir, ainda poderá receber a sua DLC também. Você não precisa se preocupar, se seu jogo foi uma loja pre-order e a caixa ainda está para chegar; desde que você siga o jogo a tempo, a sua DLC será adicionado muito em breve.

Publicado em: 09/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário