Tecnologia do Blogger.

O Game Foi Antecipado e Será Lançado Hoje. Confira!


Nós estamos apenas há algumas horas do lançamento do American Truck Simulator. A data oficial de lançamento é 3 de fevereiro, mas como vimos que seria cruel demais em deixá-lo esperar até amanhã de manhã.

Paramos e pensamos em liberar o jogo hoje à meia-noite, tempo de Praga. No entanto, passando por todo o processo de liberação nesta tarde até noite e ficar um alerta por um tempo, depois que o jogo sair, é necessário imediatamente levar algumas horas. A tripulação de fãs na sua data de lançamento não conseguiria ficar acordada antes das 04:00 da manhã.

Então aqui está o plano: Vamos começar o processo de lançamento esta noite já (fuso horário CET), e enquanto não temos certeza se vamos precisar uma hora ou três para pressionar todos os botões que devem ser pressionados, esperamos que o jogo irá desbloquear em algumas horas antes da meia-noite. As chaves vendidas em canais digitais, bem como as chaves nas caixas de varejo começará a ser vendidas ao mesmo tempo. Olhando para o relógio, agora, você deve ser capaz de jogar o jogo em menos de 12 horas!

Nós vamos está atualizando-o sobre a situação através de nossos canais de comunicação, em nossa Página no Facebook e Twitter para atualizações rápidas.

Lançamento: 02/02/16 (Hoje)
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário