Tecnologia do Blogger.

Mais Informações Sobre o American Truck Simulator!

Estamos muito animados para fazer um grande anúncio, mas primeiro precisamos dar-lhe uma pequena história. Quando nós estávamos começando o trabalho de investigação sobre American Truck Simulator, apenas alguns meses após o lançamento do Euro Truck Simulator 2, A SCS Software foi uma equipe com cerca de 20 pessoas. Nós fizemos e mantemos o compromisso de apoiar e expandir o ETS 2, então a equipe principal do projeto ATS, naquele momento, era apenas uma grande ajuda com o desenvolvedores ativo. Esperávamos que algum dia a nossa equipe iria crescer para ser uma grande equipe de pessoas. Eles estavam enfrentando um desafio monumental na tentativa de retratar o continente da América do Norte em uma pequena escala razoável em pouco prazo.

Nova ponte de Golden Gate. Notou algo diferente?!

Felizmente, o American Truck Simulator começou muito forte em vários países, e agora estamos confiantes de que suas vendas podem sustentar uma equipe de desenvolvimento ainda maior do que originalmente esperávamos. A SCS Software desde então, mais do que dobrou seu tamanho, e estamos no processo de contratação de pessoas capacitadas em designers e artistas em 3D. Olhando para o que criamos até agora e considerando todo o feedback que recebemos de nossos fãs, estamos em um cruzamento: nós podemos também aceitar as coisas como elas são e continuar a construir um mundo como é, ou podemos dar um passo para trás e mudar as coisas, antes que seja tarde demais. É agora ou nunca.

Novo túnel nos Estados Unidos na Rota 101!

Tendo dito tudo isso, talvez seja o maior número de queixas de jogadores no jogo American Truck Simulator, têm sido relacionado com a escala do mapa. Seus comentários são muito importantes para nós, e ouvimos sobre tudo isso. Nós vinha ponderando internamente conhecendo seu feedback durante vários meses, enquanto nós terminamos o trabalho sobre o DLC do Arizona, e agora que fizemos a nossa parte: nós somos capazes de haver uma atualização gratuita futura, para aumentar a escala do mundo do jogo no American Truck Simulator. Esta atualização terá muitos benefícios claros para você, tais como:

- Ajustando a escala de tempo - ou seja, um ciclo de dia/noite mais lento e maiores intervalos entre o motorista quando precisar descansar e reabastecer;
- Retoque atual do sistema de estradas e cruzamentos, revisitando o posicionamento das cidades e das encruzilhadas;
- Aumentando a escala de mapa de 01:35 a 01:20, estradas mais de significado 75% fora das cidades;
- Reformular o sistema de experiência de condutor para espelhar mais próximo ao sistema do ETS 2;
- Engajando um melhor sensor de escala à distância, mais espaço para grandes perspectivas;
- Renovação de junções problemáticas - não mais interseções interestadual;
- Mais espaço para áreas densamente povoadas com futuras expansões.

Isto compara o tamanho de Califórnia, Nevada e Arizona antes de redimensionar!

A nova escala é equivalente ao jogo Euro Truck Simulator 2, então o fluxo de tempo em ambos os jogos serão os mesmos. Há também mais espaço agora para voltar e melhorar alguns dos lugares que foram comprometidos devido a escala limitada e substituí-las com representações mais realistas.

Os benefícios são claros... você vai obter um livre "Leve 2" sobre os Estados da costa oeste que você já tem no jogo e mais os "roomier" para futuras expansões. Além disso, esta expansão virá com novos segmentos de estrada para explorar e atualizar tecnologia para as estradas antigas.

Há uma coisa que precisamos te falar, tenham paciência. Vai demorar vários meses para re-dimensionar o mundo já existente dentro do jogo e para que podermos continuar com a construção completo das novas áreas e DLC. Os designers do mapa estão na verdade a trabalhar já no projeto re-dimensionamento. Para ajudar a reduzir o tempo do estado da nova DLC de rotação durante esta reforma, uma grande parte da nossa equipe ativos em 3D já está trabalhando também na parte de vegetação, edifícios, monumentos e qualquer novo caminho que precisa ser feito para um novo estado. E no meio disto tudo, nossa esperança é fazer crescer a empresa suficiente para obter duas equipes de design de mapa trabalhando em paralelo no crescimento tanto para o norte e para o leste da América do Norte ao mesmo tempo.

Mostrando o mapa com os segmentos de estrada que
serão adicionados durante o processo de redirecionamento!

Estamos muito animados para esta expansão e sinto fortemente que é o melhor interesse para todos. Você terá mais compatibilidade, novos conteúdos e melhor tecnologia de modding livres, e temos um espaço para expandir o continente norte americano para uma majestosa paisagem. Este é o passo certo para levar para a saúde da sua comunidade a longo prazo - dois, três, até cinco anos no futuro. Esperamos que nossos fãs tenham paciência para ficar com a gente. É seu apoio contínuo que nos fazem nossos jogos o que são hoje e o que fazemos futuramente vale muito a pena fazer.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário