Tecnologia do Blogger.

Botões na Direção!

O Beta Aberto para atualizações futuras do American Truck Simulator e do Euro Truck Simulator 2 já está em pleno andamento. Gostaríamos de agradecer à todos sempre pelo feedback e relatórios de bugs que você nos deu!

Para ir direto ao ponto: uma vez que uma atualização do jogo entra em teste para o público, geralmente só queremos estabilizar os novos recursos e liberá-lo. Mas desta vez decidimos aumentar mais novidades sobre essas atualizações, mesmo quando o teste Beta já está andamento. Nossos artistas/funcionários acabam de trabalhar com um conjunto bem interessante pequeno dentro da cabine. Nosso círculo de testadores Beta confiável gostaram muito, então nós queríamos compartilhar com você logo que possível.

Então aqui estamos nós, introduzindo uma nova característica do jogo - que são os Botões na Direção. Nós incluímos seis botões de direção diferentes em cada jogo; Você mesmo poderá instalá-los em quatro locais disponíveis em um volante. Os botões de direção são uma exceção em vez de uma regra, eles não são frequentemente usados em camiões ao longo do curso, são na verdade seu estatuto jurídico é um tanto obscuro em determinados territórios. Mas esperamos que o novo recurso irá agradar o grupo de fãs que manteve solicitando a sua adição aos nossos jogos à bom tempo.

Lembrando que são para ambos os jogos American Truck Simulator e do Euro Truck Simulator 2!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Bom dia equipe SCS e colaboradores. Muito interessante os novos recursos, mas pergunto; So para entender melhor, qual a real finalidade dos botões no volante e o que eles oferecem ao motorista do Truck? Obrigado, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eudir, se é o que estou pensando, eu vi o novo botão, mas já vi no Youtube aqueles caminhões de construções com esse acessório e os motoristas usam na hora de fazer uma curva muito grande e pega uma das mãos apenas neste acessório e vira o volante muito mais rápido entendeu? Eu creio que seja mais para isso!

      Excluir
    2. Tudo bem meu caro amigo Mod Junior? Grato mais uma vez por sua atenção. Vou dar uma olhadinha no youtube, só pra conhecer um pouco mais, afinal a SCS se aproxima o máximo da realidade no ETS2 e devemos estar ligados. Ainda bem que temos um amigo expert pra dar um suporte. Valeu, boa sorte e sucesso.

      Excluir