Tecnologia do Blogger.

Doação de Pinturas Halloween, Garanta a Sua!

Enquanto nossas equipes estão trabalhando em várias atualizações e melhorias para os nossos jogos, nós queremos dizer obrigado à todos vocês por sua paciência.

Temos uma motivação muito forte para manter trazendo novos conteúdos e funcionalidades; nossa sobrevivência no mundo dos negócios depende da nossa capacidade de inovar, afinal. Mas, ao mesmo tempo, nós não vamos liberar o material novo, até que sentimos que ele esteja realmente pronto. Podemos não ser perfeito, mas é uma questão de orgulho para nós poder suportar a pressão e evitar a liberação de um material inacabado.

Nós cruzamos outro marco: agora há mais de 80 pessoas trabalhando em nossos jogos na SCS Software ou como parte da rede dos nossos empreiteiros em todo o mundo (tanto quanto Nova Zelândia!). Grandes coisas no horizonte, e de maneira muito mais eficaz. Depois de muitos meses de tentativas, eles também entendem que os obstáculos legais possam ser "quebrados" em breve para que sejamos capazes de liberar finalmente a você o novo conteúdo que está à espera já há algum tempo (dedos cruzados).

Enquanto isso, como uma maneira de dizer obrigado, estamos oferecendo à todos os jogadores do American Truck Simulator uma maneira de pegar uma chave através da Steam grátis para o nosso próximo Pack de Pinturas Halloween para o ATS. Qualquer pessoa que tenha pelo menos 3 horas de reprodução no jogo pode obter uma chave de graça.

Você pode obter a sua chave abaixo e ativá-lo agora na sua Steam que vai acontecer até o final desta semana.

Este conteúdo das Bruxas já está disponível para o Euro Truck Simulator 2 já faz alguns anos. Estamos prestes a atualizar esta DLC com novas pinturas muito em breve também, para que os jogadores ETS 2 tenha algo novo para se divertir. ;)


LINK DA POSTAGEM DA SCS SOFTWARE PARA VOCÊ CONSEGUIR FAZER AS AÇÕES
(CLIQUE AQUI)

• Como ativar a sua chave na Steam?!

Depois disso tudo, vai aparecer a chave para você ativar na sua conta Steam. Muito simples ativar, abra seu programa da Steam e em baixo no canto esquerdo do seu monitor, vai ter um nome chamado (clique) "+ ADICIONAR JOGO..." -> depois clique no nome "Ativar um código de produto..." -> depois disso você clica em "AVANÇAR" -> depois clica em "ACEITO" -> e por fim, insira a sua chave e clique mais uma vez em "AVANÇAR", depois disso só aguardar. Qualquer dúvida ainda, siga as imagens abaixo!



LINK DA POSTAGEM DA SCS SOFTWARE PARA VOCÊ CONSEGUIR FAZER AS AÇÕES
(CLIQUE AQUI)

Mini-Tutorial: Mod Júnior
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário