Tecnologia do Blogger.

Chegou o Caminhão Peterbilt 389!

Vamos começar com um pouco de provocação. O projeto Rescale no American Truck Simulator está sendo uma grande procura, e não vai demorar muito antes que você possa vê-lo por si mesmo. Eu sugiro que você sinta bem confortável com o que temos para você hoje, então você está pronto para ver o mapa atualizado. Porque acredita em mim, com um mapa maior você vai precisar de um passeio confortável para atravessá-lo sem desenvolver dores nas costas grave. ;)

Falando de um passeio confortável, eu tenho boas notícias para você! Uma nova adição à família de caminhões no ATS chegou, finalmente! O título desta postagem já entrega o que queríamos lhe falar, a nossa versão de Peterbilt 389 já foi lançada ao American Truck Simulator.


Um pequeno aviso: O novo caminhão já está aparecendo no jogo hoje, mas com algumas características da versão 1.4. O vídeo acima revelado, contém certas funcionalidades e conteúdos que só estarão disponíveis na próxima atualização do jogo, então você vê que há muito mais vindo por aí!

As tendências recentes no projeto do caminhão favorecem fortemente simplificadas formas de cabines aerodinâmicas, mas com 389, estamos a falar de tradição, uma verdadeira lenda da estrada. Durante décadas, alguns caminhões tem sido a própria definição de "caminhões americanos." pois tinha uma cabine convencional com toneladas peças cromadas, rodas grandes, tubos de escape e etc... Esta "fera" deixa claro que trata-se de uma força e resistência, uma expressão pura do espírito livre na estrada.



E você, o nosso querido leitor, é o único a conduzi-lo finalmente! Vá em frente, isto é sua grande recompensa pela sua paciência, e deixar que o jogo se atualize! Temos muito trabalho duro para trazer esta beleza para você, baseado em fotos de referência, varreduras e gravações sons que tomamos na nossa viagem para o Centro Técnico PACCAR no início deste ano.

Para tornar as coisas super claro, esta atualização é gratuita pela Steam!




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário