Tecnologia do Blogger.

Disponível o Beta Teste Aberto ao Público Versão 1.28!


O Beta Teste Aberto ao Público para a última atualização do American Truck Simulator está disponível!

(O Euro Truck Simulator 2 ainda precisa de mais alguns dias, já que estamos lutando com um pequeno problema, que particularmente está sendo um pouco complicado, mas nada que possa ser resolvido.)

Você pode se perguntar sobre o número da versão onde saltamos repentinamente para 1.28, onde no momento estávamos na versão 1.6. Por isso, nós decidimos unificar o controle da versão do ETS 2 e ATS para simplificar a comunicação sobre as atualizações do jogo tanto internamente como externamente. O número da versão utilizada para denotar que o ETS 2 passou por 27 atualizações importantes, enquanto o ATS passou por 6 grandes revisões desde a versão do jogo foi lançado. Mas percebemos que essa não é uma informação crucial, é mais relevante e mais importante fornecer a informação de que as atualizações, mesmo que apareçam em momentos ligeiramente diferentes, que se baseiam na mesma atualização de funcionalidade principal, já que o progresso ficará em sincronia em ambos os jogos. É por isso que decidimos apenas continuar o esquema de numeração estabelecido originalmente com o antigo Euro Truck Simulator 2, e cumpri-lo mesmo com o American Truck. Desta forma, será mais claro quando os jogos alcançarem um marco de desenvolvimento particular.

Como de costume, esta atualização está cheia de excelentes recursos para você experimentar. Os Reboques Duplos são a característica principal desta atualização particular que é excelente. Mas, como existem regulamentos diferentes em Nevada, decidimos adicionar algo especial para os nossos fãs. Por favor, acesse as cargas triplos e duplas Rocky Mountain que fazem parte da Nevada agora!



Além desses, há uma série de recursos que vale a pena procurar e temos certeza de que você vai se dedicar a estudar cada um deles por todo o lado.

Vamos fazer uma lista aqui para que você possa decidir qual deles irá chamar sua atenção primeiro:

Principais Características:

- Melhorias nos veículos de incêndios para o tráfego
- Opções de tela de fundo
- Reboques duplos

Menores Mudanças:

- Melhoria no retarder (melhor comportamento de controle deocruzeiro, sem travagem com acelerador e o ícone quando se desloca apenas)
- Suporte ao inventário Steam para permitir a distribuição de recompensas dos próximos eventos do World of Trucks
- Suporte do sistema de freios auxiliares (freio do motor e retarder em um elemento de controle)
- Corrigido o travamento contra o comportamento do freio de estacionamento
- Correção da LP em estados / países onde não existem formatos de cidade
- Corrigido os medidores de carga da suspensão

Os reboques duplos são incríveis e divertidos, temos certeza de que você concordará quando você começa-los a carregar.

As opções de tela de fundo são uma nova característica que altera o plano de fundo do menu principal para melhor e se adequar ao seu estilo. Você terá que tentar escolher o que mais lhe convier.


Outra grande mudança foi as luzes/faróis onde você pode também experimentar nesta atualização 1.28!

Se você deseja participar do beta aberto, você pode encontrar esta versão na Steam pelo o nome ramo public_beta. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique direito no American Truck Simulator → Propriedades → Betas → public_beta → 1.28 beta pública. Não é necessária senha.

Como sempre acontecem com os lançamentos anteriores do Beta Aberto ao Público - tenha em mente que esta versão ainda se trata de uma versão beta e não uma versão final! Você pode experimentar instabilidade e/ou bugs. Está tudo bem se você quiser aguardar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em fornecer um feedback desta atualização, não deixe de nos informar em nosso fórum. Agradecemos imensamente todos os seus comentários.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário