Tecnologia do Blogger.

Estado do Novo México: Estrada Musical!

As listras de "rumble", também conhecidas como linhas de dorminhoco, ou tiras de alerta, são uma invenção muito inteligente que definitivamente está salvando vidas. Para algumas pessoas, isso não é suficiente. Em várias rodovias em todo o mundo, em lugares tão diversos como a Dinamarca, a Coréia do Sul ou até Japão, as mentes criativas alteraram a freqüência dos sulcos para produzir melodias reais quando uma roda está em contato com a listra do "rumble". Se você manter a velocidade correta, você ouvirá uma melodia real de seus pneus.

Uma dessas estradas musicais está localizada na rota 66 entre Albuquerque e Tijeras. Ao manter a velocidade de 45 MPH, você ouvirá a melodia "America's Beautiful".


Nós pensamos que seria divertido incluir esta seção da estrada no American Truck Simulator. Após uma breve pesquisa e experimentos frequentes e de escalas musicais, conseguimos perceber essa peculiaridade. Confira o vídeo, você pode ver e ouvir que esse efeito está funcionando agora no nosso protótipo. Isso deve se tornar parte da próxima expansão do mapa do Novo México.


A Estrada Musical é uma nova funcionalidade, a visualização que você está vendo e ouvindo pode não ser o estado final. O desenvolvimento ainda está em andamento e estará sujeito a testes prolongados.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário