Tecnologia do Blogger.

Qual Caminho Vamos Seguir?! O Estado de Beaver Sabe!

Passaram-se dois anos desde o lançamento do American Truck Simulator. Estes foram tempos muito agitados e exigentes para a nossa equipe de desenvolvimento, mas também nos davam muita alegria sobre o desenvolvimento do jogo, o tamanho da equipe ATS que começou com quatro pessoas e hoje temos quase quarenta pessoas no momento. E continuamos crescendo, pois estamos conscientes de que precisamos produzir mais conteúdo e mais recursos a um ritmo mais rápido.

A nossa mais recente adição ao universo ATS foi a expansão do Mapa do Novo México - ganhou o coração de nossos jogadores e foi aclamada pelo os nossos fãs. Estamos extremamente gratos por isso, nos dá energia para fazer o nosso trabalho o melhor que podemos e o desejo de superar a nós mesmos e empurrar os limites muito mais.

Publicamos algumas dicas com imagens na nossa publicação anterior em nosso blog para começar a sua imaginação. Hoje, é hora de levantar o véu e mostrar-lhe o próximo passo no desenvolvimento do mundo ATS. Existem várias direções possíveis e lógicas ... Oriente? Ou Norte? Pode ser o Nordeste? Tenha certeza de que pesquisas e pré-produção sérias estão acontecendo em todas essas direções, mas para a produção real, o vencedor é o Norte! Senhoras e senhores, seja bem vindo a ... Oregon!


Oregon, o Estado Beaver, será a nova adição. Representar os ambientes muito diversos em toda a América do Norte é sempre um desafio emocionante para nós. A natureza do Oregon supera tudo o que encontramos até agora. Extensas florestas profundas, mata densas, lagos profundos e tranquilos, rios largos, cordilheiras íngremes, vulcões, deserto elevado e litoral do Oceano Pacífico. Todos empilhados em território um pouco maiores do que o Reino Unido!


A diversidade natural é refletida na demografia e na indústria. Você pode esperar que a economia do jogo seja estendida pela indústria local, correspondente à realidade do Oregon, como a colheita e processamento tradicionais de madeira nas serrarias seguidas pelas fábricas de papel e mobiliário. Não nos esquecemos de outra indústria, como a "Silicon Forest" tecnologicamente avançada e outros centros de fabricação.


Certifique-se de seguir o nosso blog, publicaremos uma série que apresenta a nossa mais nova expansão de mapas no Oregon e vamos trazer mais notícias interessantes do desenvolvimento.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário