Tecnologia do Blogger.

Tioga Pass!

De tempos em tempos, gostamos de revisitar uma região já coberta em nossos jogos e mudar as coisas ou adicionar uma nova rota. Você pode esperar por tais retoques que aparecem especialmente na Europa ainda este ano;). Por hoje, gostaríamos de mostrar a você uma nova rota que estamos adicionando à Califórnia do American Truck Simulator.


Com a escala dos nossos mundos comparada com a realidade, simplesmente temos que nos concentrar nas principais rodoviárias para formar a rede rodoviária. Geralmente não há espaço suficiente para pensar em apertar em estradas menores. Mas nós gostamos de fazer exceções e com base no feedback de nossa comunidade de fãs, o mesmo acontece com os jogadores. Percebemos um pouco de espaço vazio ao lado da Sierra Nevada, fizemos uma pequena pesquisa, e sentimos que seria uma grande oportunidade para um dos nossos novos designers de mapas projetar uma passagem através da cordilheira. Havia apenas um pequeno problema - tipicamente, o transporte comercial é restrito nos parques nacionais dos EUA! Ainda assim, esta região é tão cênica e a tarefa era tão tentadora que decidimos dar uma chance e encontrar uma desculpa no jogo para permitir que o jogador atravessasse a passagem da montanha.


O parque nacional em questão é considerado um dos mais belos e possivelmente mais assustadores de todos. Mas não precisa ter medo. Embora seja o lar de muitas lendas e criaturas misteriosas - Wendigos, Seeahtiks, vários fantasmas ou famosos Bigfoot - todos os encontros ocorreram longe da estrada em que você vai viajar.


A estrada em questão é uma das poucas conexões que atravessam esse território, já que quase 95% dessa área é considerada uma área selvagem. Sua designação é CA 120 - o famoso Tioga Pass. Se você imediatamente pensou que estávamos falando do Parque Nacional de Yosemite, você estava certo.

A nova rota está chegando na próxima atualização do ATS, a próxima versão será 1.31. Esta adição ao mapa do jogo, assim como muitos outros pequenos e não tão pequenos toques e adições à Califórnia, Nevada e Arizona, irão, é claro, aparecer no jogo gratuitamente para todos os donos do jogo, como um pequeno sinal de gratidão pela lealdade da nossa fantástica comunidade de caminhões!

Publicado em: 23/03/2018
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário