data-page-url = "http://www.americantrucksimulatormods.com.br">

sexta-feira, 1 de junho de 2018

A Beleza Natural de Oregon!

Bem-vindo ao próximo episódio de nossa popular série, revelando os detalhes da expansão do mapa Oregon para o American Truck Simulator. Hoje vamos nos concentrar no ambiente natural. Nossa interpretação da beleza natural dos estados é uma parte essencial do nosso foco de desenvolvimento.


Nossos programadores estão sempre aprimorando as ferramentas disponíveis para nossos designers de mapas. O nosso sistema de criação inteligente de formações rochosas foi ainda mais refinado, pelo que a equipe de mapas tem agora ainda mais brinquedos à sua disposição.


A indústria florestal é um dos principais blogs de construção da economia e do transporte de Oregon. Queremos levar nossos jogadores mais fundo nas florestas, mostrando as coisas com mais detalhes. É por isso que novos modelos detalhados de vegetação florestal cada vez são criados. Nós também adicionamos zonas úmidas e pântanos, juntamente com verdejantes cheios de flores silvestres desabrochando. Representando únicos da flora de Oregon também foram identificados. Por exemplo, criamos uma nova árvore de ameixa florescente para algumas áreas urbanas.




Além de árvores e flores vivas, a DLC de Oregon também terá remanescentes de florestas murchas e árvores secas para replicar locais realistas. Nas costas, podemos até sugerir aluviões naturais formados por galhos e outros remanescentes de vegetação.


Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário