Tecnologia do Blogger.

Cadeia de Produção de Madeira!

À medida que nossos jogos amadurecem e nossa equipe cresce para se concentrar em vários projetos e recursos de nossos jogos, também prestamos mais atenção às cadeias de produção e indústrias locais dentro do mundo do jogo. Na verdade, não é uma tarefa pequena em trazer novos tipos de carga e instalações suficientes para preencher a economia o suficiente para obter variedade, bem como para manter um equilíbrio saudável entre oferta e demanda. Consideramos isso uma ambição de longo prazo, mas a meta é definitivamente que nossas entregas façam mais sentido aos olhos dos jogadores - estaremos gradualmente nos afastando do conceito de cargas aleatórias de um ponto genérico A para um ponto genérico B.

Com o Oregon, estamos dando uma atenção especial à cadeia logística da marcenaria. É uma parte interessante e característica da economia do Oregon, e será uma adição divertida à jogabilidade. Produtos feitos de madeira nos darão uma boa razão para viajar para áreas rurais e urbanas do estado e além, com cargas que se originaram como árvores em uma floresta.



Já mostramos várias capturas de tela relacionadas e até algumas filmagens com elementos da cadeia de produção de madeira. Hoje, queremos compartilhar com você algumas fotos mais detalhadas das instalações de carpintaria do Oregon em construção para a próxima DLC do American Truck Simulator. Como você pode ver, haverá locais de registro movimentados, serrarias empoeiradas, uma fábrica de móveis e novos locais de construção.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário