Tecnologia do Blogger.

Cidade Portland, Oregon!

Não há como deixar de fora o Portland se você quiser retratar o Oregon corretamente. É a maior cidade do estado, o núcleo de uma região povoada e um importante centro de transportes. Há um grande porto lá e muitas indústrias. Tudo isso deve ser refletido no American Truck Simulator, não apenas na aparência, mas também na economia do jogo.

Sabíamos que isso não seria uma tarefa fácil desde os primeiros estágios de pesquisa do projeto Oregon. A cidade atravessa o rio Willamette e até mesmo o apelido de "Bridge City" sugeriu que teríamos que lidar com várias pontes e topologia difícil de otimizar a área com muita água reflexiva dividida ao meio. De fato, várias pontes críticas formam a própria espinha dorsal da rede de transporte. Portanto, há muita geometria para renderizar e esticar a placa 3D.

Nossa equipe gastou muito esforço e tempo para construir nossa visão sobre Portland. Foi muito difícil otimizar o layout e o design para obter uma taxa de quadros aceitável. Estamos muito felizes com o resultado, acreditamos que ele é muito representativo da cidade visto por um caminhoneiro que passa por ele, dando a impressão certa que estamos almejando.

Mais screenshots na página da Steam da DLC Oregon Em breve aqui:
www.store.steampowered.com/app/800370/American_Truck_Simulator__Oregon/






Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário