Tecnologia do Blogger.

Disponível o Beta Aberto 1.32 do ATS!

A versão beta aberta do American Truck Simulator 1.32 já está disponível, trazendo a maioria das adições que o ETS 2 recebeu há uma semana, além de alguns bônus específicos no ATS.

IMPORTANTE: Devido a grande escala das principais mudanças no jogo, para obter o máximo de feedback possível, estamos compartilhando esse beta aberto com a comunidade mais cedo do que o normal no ciclo de desenvolvimento. Ainda existem problemas conhecidos menores nos quais estamos trabalhando, e pode haver bugs ainda maiores escondidos por lá, então esperamos que você nos ajude a descobrir. Se você acha um risco e uma possível frustração com a beta instável e que não vale a pena você jogar, certifique-se de fazer o backup do seu perfil de jogador para ter uma maneira segura de voltar para atualização 1.31 caso fique cansado de testar. Muitos mods podem não vir funcionar devido ao extenso formato de dados e mudanças lógicas. Um beta aberto antecipado dá aos mods uma chance de começar a fazer as alterações necessárias, mas para testes neste momento, você pode precisar trocar a maioria dos mods apenas para fazer as coisas funcionarem.

Com o aviso fora do caminho, vamos nos concentrar em diferentes elementos desta beta aberto.


Aqueles que lêem o blog regularmente já sabem que a principal adição em 1.32 é a compra e ajustes de reboques. Assim, todos os jogadores da ATS agora podem comprar, afinar e pintar seus reboques também. E como as leis e regras são um pouco diferentes nos EUA do que na Europa, adicionamos a opção de usar veículos Long / Wide e banners de tamanho grande para as opções de ajuste de reboque. Apenas não se esqueça de trancar os reboques se você quiser usá-los apenas para si mesmo, já que seus funcionários podem trabalhar com eles também!


O mesmo que no ETS 2, alguns dos reboques foram descartados e redesenhados, enquanto o restante foi ajustado para a propriedade do reboque. Este é apenas o primeiro estágio, já que o desenvolvimento ainda está em andamento - e continuará por pelo menos mais alguns meses de trabalho duro. Mas nós não queríamos deixar você esperando pelo resultado final, quando o estado real da propriedade de reboque nos permite deixar você brincar com esses novos brinquedos. :)


Com a propriedade do reboque, surgiu a necessidade de adicionar "ícones" para acessar a nova funcionalidade através do menu principal "desktop" central do jogo, de modo que reorganizamos a tela da interface do usuário. Você provavelmente notará que há dois "widgets" maiores no lado direito da tela agora, em vez de três menores. Além disso, novas telas para gerenciamento dos reboques foram adicionadas e algumas telas de gerenciamento da empresa tiveram que ser alteradas para lidar com o novo recurso.


A próxima adição traz mudanças no mapa. A equipe de design de mapas da ATS sentiu que algumas lacunas no mapa mereciam ser preenchidas, enquanto outros trabalhos anteriores deveriam ter um retoque. Portanto, nesta atualização, a ATS recebe três novas estradas: US-550 - de Albuquerque a Bloomfield (Farmington), US-95 de Yuma a Quartsize (Ehrenberg) e US-191 que conecta I-10 e US-60. Além disso, a interseção de I-5 e I-80 foi destruída e construída completamente do zero.


Ao dirigir pela US-191, junto à recém-adicionada pequena cidade de Clifton, você descobrirá a Morenci Mine, a maior mina de cobre dos Estados Unidos. Certamente um bom lugar para visitar, já que também há uma nova doca de carga!


Quanto as outras mudanças, a nova atualização do ATS traz cabos de reboque em caminhões do tráfego e uma nova restrição - reboques longos (53 à 40 pés de kingpin para eixo traseiro) são agora proibidos na Califórnia. Mais um dos desejos menores da comunidade - o freio de estacionamento agora está desativado por padrão; aqueles que gostaram desta função precisam ativá-la novamente nas opções do jogo.

Várias alterações no código e nos dados foram feitas, relacionadas à otimização de renderização, e parece ter trazido melhorias muito boas em framerate em alguns cenários. Mas, como a experiência pode variar, compartilhe a sua conosco, por favor. Estamos realmente interessados ​​em seus comentários sobre quaisquer alterações visíveis no FPS.


Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - você pode encontrar bugs, instabilidade e torções. Desta vez mais do que nunca, devido ao tamanho da atualização. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar, apreciaremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção.

• Como Participar?!:

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. O método para acessá-lo é o seguinte: Cliente do Steam → Biblioteca → clique com o botão direito no American Truck Simulator → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.32 beta público. Nenhuma senha obrigatória.

• Lista de Mudanças:

- Principais alterações na interface do usuário (menu principal, telas de gerenciamento da empresa, concessionárias e etc...)
- Novas estradas adicionadas: US-550 (NM), EUA-95 (AZ), EUA-191 (AZ) e cidade de Clifton (AZ)
- Reboques longos de 53 pés (40 pés de kingpin para eixo traseiro) proibido na Califórnia
- Reformulou e redesenhou alguns locais (por exemplo, o intercâmbio I5-I80)
- Opção para freio de estacionamento automático - desativado por padrão
- Linhas de força / ar nos veículos do tráfego (opcional)
- Alguns dos reboques antigos descartados e redesenhados
- Redesign de filtros de trabalhos
- Velocidade de renderização
- Propriedade dos reboques

• Alerta de Modo:

- Lógica de carga e reboque totalmente redesenhada (dados de carga, dados de reboque, economia e etc...). A maioria dos mods vai precisar de algumas revisões para que possa vir funcionar na versão 1.32.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário