Tecnologia do Blogger.

Vamos Para o Washington!

Em uma postagem recente em nosso blogger, nós brincamos com um monte de screenshots de uma expansão de mapa para o American Truck Simulator. Ao mesmo tempo, prometemos uma confirmação oficial do Estado, que a maioria de vocês conseguiu reconhecer muito rapidamente. Isso foi muito satisfatório para nós, pois é uma validação do nosso esforço para se aproximar dos nossos mundos virtuais para o mundo real!


O estado de Washington será outro destino em solo americano. A escolha deste território era lógica e, a partir de então, vinculada ao nosso esforço de cobrir a Costa Oeste e criar uma ponte sólida para futuras expansões. Este passo também abre toda a rota costeira dos EUA. Seu território mais setentrional será, naturalmente, parte da DLC de Washington e você poderá aproveitar a oportunidade para percorrer todo o trajeto do sul para o norte ou vice-versa. Já experimentamos e é ótimo!


Como todo estado dos EUA, Washington tem sua própria alma e sentimento. Nós nos concentramos em paisagens, assentamentos, indústrias, cidades e portos típicos. Tudo o que fizemos até agora excede nossas expectativas e adicionamos uma experiência autêntica do transporte de Washington. Gradualmente, até o lançamento da expansão de mapas no final deste ano, você pode aguardar mais postagens e artigos dedicados com o tema WA, acompanhados de capturas de tela que mapeiam o progresso do desenvolvimento.




Enquanto isso, não se esqueça de adicionar American Truck Simulator: Washington à sua lista de desejos!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário