sábado, 30 de março de 2019

Agricultura no Estado de Washington!

De cidades movimentadas a florestas sempre verdes, Washington é um estado diverso que abriga muitas indústrias importantes, incluindo uma das maiores e a Agricultura. Cada uma das cerca de 40.000 mil fazendas exige atenção constante para continuar correndo; eles dependem de motoristas de caminhão para entregar seus materiais, maquinário e, mais importante, seus produtos para exportação em toda a América e além.


A próxima expansão do mapa do estado de Washington contará com muitas indústrias agrícolas que não só incluirão o cultivo de colheitas apenas, mas também aquelas que se especializam em outros produtos, como abóboras, tomates e outras frutas e vegetais.

Tão importante quanto os produtos cultivados são os próprios pátios, que podem variar de grandes empresas com muitos acres de campos a fazendas familiares de pequenos países. Essencial para suas operações são as estruturas que ocupam a terra, como estufas, silos e o mais importante, abrigo para o gado. Em suas viagens, você pode até se deparar com animais de fazenda, como porcos, ovelhas ou mesmo grandes búfalos conhecidos por "roaming" ou apenas curtindo o sol.






Enquanto nós não liberamos todo este material para você explorar estas fazendas, indústrias e entre outras coisas... Você pode adicionar Washington State à sua lista de desejos da Steam!


Fonte: SCS Software

data-page-url = "http://www.americantrucksimulatormods.com.br">
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário