Tecnologia do Blogger.

A Cidade de Seattle em Washington!

Seattle é a maior cidade do estado de Washington e da região noroeste dos EUA. Tornando-se a cidade com maior crescimento nos EUA em 2016, com mais de 3,5 milhões de habitantes, é o lar de algumas das maiores empresas dos Estados Unidos.



Com seu horizonte icônico, marcos famosos e estádios esportivos, os motoristas em nossa próxima expansão de mapas terão muitas paisagens para admirar, enquanto viajam pelas estradas sinuosas das cidades com seus cruzamentos interestaduais únicos. Você pode citar algum desses edifícios famosos?



Criar uma megacidade como Seattle não é tarefa fácil para nossa equipe de mapas; exigia um planejamento cuidadoso e a tomada de decisões para se adequar à escala e às limitações do nosso mapa. Apesar dos desafios de garantir qualidade e otimização para nossos jogadores, acreditamos que conseguimos criar uma representação realista de Seattle e seus marcos.


Ao admirar as vistas da sua cabine, fique atento para alterar os limites de velocidade em sua unidade depois de Seattle. A nova tecnologia em sinais de mensagens variáveis ​​irá mantê-lo informado sobre as restrições de velocidade durante as suas viagens nesta cidade movimentada.


Temos certeza de que você não encontrará escassez de empregos em Seattle, sendo a porta de embarque para a Ásia por meio de seus muitos portos marítimos e grandes aeroportos; Os caminhoneiros estão sempre em alta demanda para distribuir e entregar cargas em toda a Costa Oeste.



Temos certeza que você vai adorar viajar para e da cidade de Seattle. Com suas centenas de cafeterias, é um paraíso para os caminhoneiros.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário