Tecnologia do Blogger.

Monte Santa Helena em Washington!

Neste dia em 1980, o Monte Santa Helena entrou em erupção no maior evento vulcânico da história dos EUA. Os efeitos devastadores desse desastre resultaram na perda de mais de 150 quilômetros quadrados de floresta, casas, ferrovias e estradas.


Localizado a 96 milhas ao sul de Seattle, desde então se tornou um Parque Nacional e, mais importante, um laboratório natural mundialmente famoso para o estudo de vulcões e como a natureza responde a uma catástrofe. Permanecendo a 8,365ft de altura após a erupção, a montanha ainda é uma visão muito impressionante.


Tão magnífico quanto a visão era com a nossa equipe de designers de mapas que foi capaz de recriar este marco. A área foi projetada com detalhes fantásticos usando imagens de satélite e varreduras de terra.


Em nossa próxima expansão no estado de Washington, os motoristas poderão dirigir até um belo ponto de observação do Monte Santa Helena, com as florestas vizinhas começando a crescer novamente. Isso combinado com a distância de tração ajustada localmente é uma visão impressionante. Será difícil para você acreditar que está a uma curta distância da cidade.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário