Tecnologia do Blogger.

Aniversário de Pouso na Lua!

Em 16 de julho de 1969 às 13:32:00 UTC, o foguete espacial Apollo 11 Saturn V decolou do Centro Espacial Kennedy, enviando astronautas Comandante Neil Armstrong, piloto de módulo lunar Buzz Aldrin e um piloto de módulo de comando Michael Collins em uma incrível missão para a lua e para trás.


Levaria três dias para viajar pelo espaço até a lua, e ainda mais impressionante era a tecnologia que os levava até lá. A jornada foi feita com um computador com 1.300 vezes menos poder de processamento do que o smartphone médio que você tem na mão hoje.


Em 20 de julho, precisamente às 20:17 horas UTC, o Módulo Lunar Apollo 11 Águia aterrissou na superfície da Lua, enquanto o mundo observava Neil e Buzz darem seus primeiros passos na lua e falavam as famosas palavras "Esse é um pequeno passo para homem, um salto gigantesco para a humanidade ".


Para celebrar o 50º aniversário deste evento histórico, estamos lançando um Pacote de Trabalho de Pintura de Espaço muito especial para o American Truck Simulator, incluindo alguns itens de acessórios exclusivos para sua cabine de caminhão. Temos certeza de que isso fará com que seu equipamento pareça fora deste mundo.


E para mostrar nosso novo pacote de pintura, estamos tendo um fluxo esta noite no Twitch e na Steam a partir das 15:00 UTC. Haverá algumas conversas, Q & A, brindes - e uma pessoa muito especial que você não viu em nossos fluxos ainda!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário