Tecnologia do Blogger.

Novas Entregas em Utah!

Hoje, temos algumas capturas de tela de trabalho em andamento de novos pontos de entrega representados por indústrias locais. A expansão do mapa de Utah oferecerá muitos novos e únicos. Todos esses pontos são muito importantes como parte da economia do jogo.




Vamos começar com a indústria do petróleo - algo que sempre foi exigido por nossa comunidade tanto para o American quanto para o Euro Truck Simulator 2. Em Utah, você poderá testemunhar (e trabalhar para) o círculo completo dessa indústria. Desde a construção de uma nova plataforma de perfuração / petróleo até a transferência para fins de armazenamento dos locais de mineração e fracking. E, como na realidade, você também encontrará depósitos de potássio.


O apoio da indústria será representado por depósitos de serviços de máquinas pesadas em armazéns gerais grandes e padrão, feitos de maneiras completamente novas apenas para Utah!


Os outros são as lojas do país com a cadeia de fornecimento de todos os tipos de entregas para os agricultores locais, incluindo também uma nova fábrica de rações, projetada especificamente para o estado Beehive!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário