Tecnologia do Blogger.

Disponível o Beta Teste ao Público 1.37 Para American Truck Simulator!

Adoramos trazer novas atualizações de jogos, especialmente quando elas contêm alguns recursos interessantes que você solicitou por um longo tempo; e realmente apreciamos toda a ajuda que nossa grande comunidade oferece ao testar cada nova atualização durante o beta aberto. Hoje, gostaríamos de convidá-lo para nos ajudar a finalizar os recursos que estão chegando ao American Truck Simulator junto com a próxima atualização. Leia abaixo e se você gosta de viver no limite, prepare-se para participar da Atualização 1.37 Beta Aberto.


O que vem com isso, você se pergunta? Vamos começar com o principal da lista - um novo mecanismo de som! Como você provavelmente leu em nossa primeira versão deste desenvolvimento (se não, então você pode encontrá-lo aqui), esta é a primeira fase planejada para trazer sons novos e melhorias para nossos jogos. Com a atualização 1.37, estamos redefinindo radicalmente a maneira de como misturamos os sons do veículo e do ambiente. Estamos deixando de ter dois conjuntos de sons separados para o interior e o exterior do seu caminhão; para um novo sistema baseado em um conjunto SFX unificado com vários filtros e efeitos aplicados durante a sua trajetória final.

O resultado final já soa fantástico para nossos ouvidos, e estamos apenas começando. Estamos realmente ansiosos pela sua reação! Você também pode esperar um novo som para a maioria o tráfego (incluindo trens) e experimentar o verdadeiro efeito Doppler como os primeiros frutos da integração da biblioteca de sons FMOD. Observe que qualquer um desses novos sons ainda pode estar sujeito a alterações adicionais de acordo com o feedback que precisamos reunir.


Como benefício da nova abordagem de mixagem de som, estamos felizes em oferecer a você um novo recurso que já provamos aqui em silêncio. Você viu? Finalmente, você pode abrir as janelas do caminhão! Alguns podem considerá-lo um truque, mas muitos de vocês estão nos chamando para apresentar esse recurso há anos. Agora você pode apreciar o continuum dos níveis de som entre uma cabine bem isolada com as janelas fechadas e o tráfego estridente vindo de fora quando você abre as janelas completamente. Experimente, especialmente quando você chegar na hora do rush na estrada ou em algum grande cruzamento.


De volta à coisa mais importante, sua ajuda! Estamos lançando esta versão beta aberta hoje com modders de som em mente. As mudanças são radicais do ponto de vista deles, pois precisarão reaprender muitas das técnicas utilizadas. Apreciamos a paixão e a dedicação de nossas comunidades de modding e esperamos que os modders possam elevar seus conhecimentos novamente à medida que se familiarizarem com a nova maneira de implementar sons no jogo.

Estamos lançando a versão beta aberta desde o início, pois esperamos ansiosamente receber seus comentários e críticas construtivas para poder agregar quando necessário. Como nossos programadores e o pessoal do SFX já investiram muito tempo nesse recurso, entendemos que ainda há muito trabalho pela frente. Se você quiser ler mais e nos ajudar com essa tarefa, visite o wiki dedicado à modificação neste link. Mais informações serão adicionadas lá com o progresso.


Outra adição que você pode ter visto em um trailer recente de mídia social é o "recurso de orientação". Nosso mundo de jogo geralmente não é projetado para a exploração a pé, mas achamos que os fãs de caminhões podem dar boas-vindas a uma nova perspectiva mais próxima para ver suas máquinas favoritas e apreciar como elas são impressionantes. Aproximar-se também pode ser útil quando você precisar ajustar o seu equipamento e combinar a cor dos seus aros com a pintura da cabine. Então, aqui estamos com um pequeno recurso bônus da 1.37, uma maneira alternativa de controlar a câmera no serviço do jogo e no navegador do veículo. Tivemos que redesenhar um pouco a cena da "garagem" para dar mais espaço às câmeras, espero que você goste.


Faminto por mais? Então prepare-se para alguns tanques de comida! E queremos dizer literalmente tanques de alimentos, porque, com esta atualização, um novo tipo de reboque está disponível para compra e personalização. Essas belezas foram muito procuradas por algum tempo e, por isso, estamos felizes e orgulhosos de poder trazê-las para você, nosso #BestCommunityEver!


Por último, mas não menos importante, para os proprietários da DLC Pack de Steering Creations, estamos prestes a expandir o conteúdo dela com um monte de volantes adicionais. Nem todas elas ainda estão prontas, mas nossos artistas gráficos 3D estão finalizando e esperamos apresentá-los em etapas durante o período beta aberto.


Vamos dar uma olhada na lista completa dos novos recursos que acompanham a atualização 1.37 do American Truck Simulator:

• Veículos:

- Pack de Pinturas para reboques de alimentação em massa e tremonhas (incluindo o conteúdo dos DLCs Classic Stripes Paint Jobs Pack e Halloween Paint Jobs Pack)
- Reboque tanque de alimentos (próprio)

• Características:

- Câmera móvel na tela de configuração do caminhão ou reboque (além da nova cena da garagem)
- Movimento do tráfego ​​e comportamento do som melhorado (com FMOD)
- Implementação FMOD com todos os sons existentes e melhorias
- Janelas que podem ser abertas em todos os caminhões

• Mod:

- Ajuste de dados do tráfego (potência do motor em vez de torque e caixa de velocidades, substituição da massa do veículo em reboques)
- Dados da faixa de potência do motor (em vez do valor do impulso)
- Animação do medidor de temperatura dos gases de escape
- O jogo parece completamente reimplementado para FMOD

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública final estável - você pode encontrar bugs, instabilidade ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar o lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a mudar para lá mais rapidamente e conhecer, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta na Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.37 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário