Tecnologia do Blogger.

Idaho: Carregamento de Madeiras!

Da habitação ao piso, móveis e papel do seu livro, os produtos de madeira são mais prevalentes em sua vida diária do que você imagina. A indústria madeireira desempenha um grande papel para a economia nos Estados Unidos.


No norte de Idaho, a indústria florestal e madeireira é um dos principais contribuintes da economia, graças às florestas ricas e densas da região. Para muitos jogadores do American Truck Simulator, as indústrias madeireiras se tornaram um destino favorito, pois muitos deles estão localizados fora da estrada e representam um desafio único para os motoristas.


Os motoristas podem esperar subidas mais desafiadoras entre rochas, bem como algumas curvas fechadas que podem ser difíceis para reboques mais longos ou mais pesados.


Também revisitaremos seus locais favoritos de colheita de madeira, apresentando alguns novos ativos e três novos locais de colheita de madeira como parte da mais nova DLC de Idaho! Essas indústrias receberam muito amor por nossa comunidade ATS e, por sua vez, esperamos que isso traga um novo visual para essas indústrias populares.


Idaho também verá a introdução de uma nova casa pré-fabricada que trará uma nova sensação geral à indústria de extração de madeira.


Gostou do que está vendo? Antes de você desconectar o vapor, é bom que você possa adicionar Idaho à sua Lista de desejos do Steam! Além disso, verifique nosso Twitter e Instagram para obter mais imagens que não sejam encontradas neste post do blog!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário