Tecnologia do Blogger.

Idaho: O Velho Familiar!

As paradas de caminhões atendem motoristas de estrada há muitos anos, fornecendo combustível, comida e um lugar para descansar para muitos viajantes cansados. Encontradas ao longo das estradas da América, essas paradas evoluíram para mais do que apenas um lugar para encher o tanque. Desde as pequenas ilhas de bombas de combustível na beira da estrada até grandes praças com várias comodidades, as principais cadeias se desenvolveram, oferecendo serviços em todo o país.


Cada parada de caminhão costuma ter seus próprios recursos exclusivos para ajudar os motoristas a se sentirem relaxados, como uma determinada cor ou design que permite àqueles que freqüentemente experimentam uma sensação familiar de estar em algum lugar que conhecem.


Assim como seus colegas da vida real, você encontrará muitas dessas paradas de caminhões virtuais nas rodovias e interestaduais da nossa próxima DLC Idaho. Cada um deles tem uma aparência e um toque únicos e, é claro, um lugar onde os caminhoneiros podem se abastecer e descansar durante suas viagens. Enquanto você está abastecendo, pode notar que há mais espaço do que antes, pois cada uma das paradas do caminhão foi revisitada para permitir uma sensação mais realista.




Durante suas viagens a Idaho, você também encontrará novos designs de semáforos exclusivos das várias cidades em que se encontram. Embora isso possa parecer uma mudança muito pequena, os motoristas costumam passar muito tempo olhando as luzes, então uma mudança no design ou na aparência pode ser muito agradável para a maioria.



Se você estiver pronto para explorar o Idaho para American Truck Simulator, adicione-o à sua Lista de desejos na Steam. Você também pode encontrar fotos exclusivas de Idaho postadas em nossa página do Facebook, Twitter e perfis do Instagram.


E, como prometido, acabamos de lançar uma pequena atualização para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator que contém novos itens de acessórios de cabine para todos aqueles que alcançaram seu objetivo pessoal em nosso recente evento #TruckAtHome! Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos os que participaram deste evento! Mantenha-se incrível, mantenha-se saudável e, se puder, #TruckAtHome para que todos possamos ajudar o mundo a voltar ao normal.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário