Tecnologia do Blogger.

Disponível a Versão 1.38 Beta Aberto ao Público!

Pouco tempo se passou desde a última atualização do American Truck Simulator, e aqui estamos novamente empolgados em oferecer à comunidade um vislumbre das próximas melhorias na versão 1.38, correções e novas funcionalidades.

Ainda levará pelo menos várias semanas para o lançamento completo da versão 1.38. Lembre-se de que este é o primeiro beta aberto ao público, muito ainda um trabalho em andamento. Se você quiser dar uma volta, pode ajudar a contribuir relatando quaisquer bugs que possa encontrar na seção apropriada de nossos fóruns oficiais. Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos desde já o tempo necessário para nos ajudar.

Então, o que você pode esperar na versão 1.38 Open Beta para o ATS? Vamos olhar mais de perto!


Primeiro, a cidade de Las Vegas recebeu uma grande reforma, que inclui novas redes de estradas, atualizações para cruzamentos interestaduais existentes, cenários mais detalhados e a inclusão de vegetação mais recente, texturas de terreno e muito mais!


Algumas das principais mudanças incluem a nova conexão interestadual (515), uma revisão no entroncamento US-93 e o posicionamento correto do 'Bem-vindo a Las Vegas' com uma nova ilha de pedestres. Você pode encontrar uma postagem de blog mais aprofundada sobre o assunto, que mostra muitas das alterações encontradas na cidade e nos arredores.

Mas a melhor maneira de ver tudo isso, é a cidade por si mesmo! Não deixe de fazer essa viagem a Nevada e deixe-nos saber o que você pensa nos nossos canais de mídia social.


Las Vegas não é a única parte do mundo do American Truck Simulator a receber uma atualização em 1.38, uma das mudanças mais notáveis ​​são as Paradas de caminhão. Desde nossas viagens anteriores aos EUA até o feedback da comunidade, aprendemos muito sobre esses serviços vitais para os motoristas.


Uma das primeiras mudanças que você notará nas Paradas de caminhão no ATS é que os postos de combustível agora têm faixas com largura apropriada para os caminhões puxarem e reabastecerem. Isso ocorre porque, na realidade, a maioria dos caminhões reabastece dos dois lados e não apenas de um lado como um carro comum. Também implementamos (sempre que possível) linhas de orientação para ajudar os motoristas a alinhar seus caminhões para evitar danificar seus veículos na entrada e saída. Além disso, agora há uma parada de caminhões completamente nova na estrada US-111!

Além das mudanças relacionadas aos postos de gasolina e às áreas de descanso dos caminhoneiros, também implementamos mais algumas alterações de conteúdo no mapa. Nesta atualização, você descobrirá que Utah tem um novo caminho para seguir em frente, o UT-56, mas isso não é tudo!


A cidade de El Centro recebeu uma grande reforma e também adicionamos a US-191 no Arizona. Também fizemos algumas pequenas alterações nos preparativos para conexão futura com o Colorado no Shiprock, no Novo México, e fizemos correções de layout próximo da US-491.



Também estamos animados em introduzir a inclusão de uma técnica de computação gráfica para aproximar eficientemente os efeitos de oclusão ambiental em tempo real. Oclusão do ambiente do espaço da tela, mais conhecido em sua forma mais curta SSAO, cria sombras nas áreas onde os objetos se conectam, para dar uma aparência mais natural e crível em termos de iluminação e sombras.


Então, o que exatamente esse recurso significa para nossos jogadores? Para dividi-lo da maneira mais simples possível, o SSAO adiciona sombras ausentes onde deveriam estar e melhora o sombreamento em geral. Também melhora a aparência de superfícies brilhantes (como tinta e cromo).


O SSAO melhora a experiência da direção e a aparência visual geral do jogo, no entanto, isso afeta o desempenho. Tecnicamente, é um passe de pós-processamento em toda a tela renderizada na resolução interna total, portanto, há muita matemática para cada pixel.

As GPUs menos poderosas podem ter dificuldade em manter a qualidade total e, com 400% ou escala similarmente alta selecionada, mesmo as máquinas de médio porte sentiriam o impacto nos fps. Se você não estiver satisfeito com a taxa de quadros após esta atualização, abra as opções gráficas avançadas no jogo e tente encontrar a combinação certa de escala e qualidade de SSAO para você. Com uma GPU mais fraca, pode ser aconselhável desativar completamente o SSAO.


A maneira mais fácil de explicar os benefícios do uso da SSAO é mostrando uma variedade de imagens de comparação, dê uma olhada! Fique de olho no nosso blog, pois planejamos oferecer a você mais informações sobre o SSAO em seu próprio artigo em breve!






Também estamos empolgados em apresentar uma atualização solicitada há muito tempo no Seletor de cores RGB que os motoristas usam para pintar seus caminhões ao comprar ou ajustar o caminhão. Agora você tem a opção de inserir entradas de cores específicas (HSV, RGB e HEX).

Além disso, além de salvar as predefinições de cores para apenas uma única cor, o seletor de cores agora suporta salvar uma predefinição para todas as cores do trabalho de pintura de uma só vez. Dessa forma, o jogador pode armazenar e experimentar com facilidade as cores dos trabalhos de pintura definidos com outros trabalhos. Com esse recurso, também aumentamos o número de amostras de cores mantidas pelo usuário de 8 para 40, para o seu prazer em colorir.

Sabemos que muitos motoristas gostam de combinar as cores de seus caminhões da mesma forma em toda a frota, portanto esperamos que esse recurso seja útil para você.


• Mapa:

- Retrabalhou todas as bombas de gasolina de parada de caminhões para serem mais realistas. Dimensões mais realistas e a lógica de como elas funcionam
- Renovação da cidade de Las Vegas (desvio interestadual I-515 / I-11 + a cidade inteira passou para o sistema de estradas modelo)
- Estrada UT-56 implementada + reskin de um pequeno trecho da US-93 em torno do assentamento de Panaca
- CA-111 - Adicionada nova parada de caminhão
- NM Shiprock redesenhado + pedaço de US-491
- Nova empresa em Logan UT (Gesso e Filhos)
- Estrada US-191 implementada
- Várias correções de mapa
- El Centro renovada

• Veículos:

- Transmissão automática melhorada (pontos de mudança, modos adaptativos)
- Las Vegas: Nova ambulância e caminhão de bombeiros

• Recursos:

- Navegação ETA para o próximo waypoint no orientador de rotas e no mapa do mundo
- Melhoria visual - geração processual de oclusão ambiental (SSAO)
- Predefinições de rastreamento ocular do Tobii
- Predefinições de cores definidas pelo usuário
- Adicionadas entradas RGB, HSV e HEX
- Conselheiro de rotas redesenhado
- Seletor de cores RGB redesenhado



• Som:

- No tráfego foi excluido a arte de trens e veículos elétricos
- Corrigido o som do Retarder quando o motor está desligado
- Atualizado para FMOD 2.01.01

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - para que você possa encontrar bugs, instabilidade, torções ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar o lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a mudar para lá mais rapidamente, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção.

Por favor, verifique nosso wiki de modding para obter detalhes referentes aos mods do jogo.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.38 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Não entendi muito bem a mudança na paleta de cores. Só posso dizer que realmente é muito limitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, essa questão das cores é sobre o RGB no qual você pode colocar os números da sua cor preferida, pesquisa no Google: Cores em HTML ou em códigos daí vai aparecer em HTML e em códigos (números), você ver o número que quer e cola lá no jogo!

      Excluir