Tecnologia do Blogger.

Data Anunciada da DLC Idaho!

Com os retoques finais sendo feitos no DLC de Idaho, estamos animados em anunciar uma data de lançamento para esta adição espetacular ao American Truck Simulator.

Idaho será lançado no dia 16 de julho de 2020!

Estamos empolgados em poder permitir que os motoristas explorem Idaho muito em breve. Esperamos que este pequeno trailer mantenha seu conteúdo até a próxima semana.


Se isso não foi suficiente para o deixar empolgado, também temos uma galeria de algumas das melhores capturas de tela de Idaho que foram apresentadas em nossos posts anteriores, além de algumas novas fotos exclusivas. Deixe-nos saber qual é o seu favorito nos comentários!









Com o Idaho ao virar da esquina, queríamos também trazer algo em que os motoristas do American Truck Simulator possam participar. Assim, todos podem esperar um evento muito bom do World of Trucks no jogo chegando ao vivo com o lançamento dessa expansão do mapa! Mas mais informações sobre isso no final da próxima semana!

Não podemos esperar para você visitar Idaho! Caso ainda não o tenha, adicione Idaho à sua lista de desejos na Steam! Agradecemos seu apoio e esperamos recebê-lo em toda a fronteira do estado em breve.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário