Tecnologia do Blogger.

Rede de Estradas em Colorado!

Os caminhoneiros podem passar mais de 300 dias por ano na estrada, entregando uma variedade de cargas em diferentes estados e países. É por isso que nossas equipes gastam muito tempo garantindo que as redes rodoviárias sejam representadas da melhor maneira possível em nossos títulos; e o Colorado para a American Truck Simulator não será diferente.




 


De cruzamentos exclusivos a paradas de caminhões famosas, Colorado apresentará traçados de estradas exclusivos e pontos de referência familiares aos caminhoneiros que dirigem na área com frequência. Um exemplo é a ratoeira, apelido dado a um trevo localizado próximo à cidade de Denver, construído na década de 1950. Hoje, seu layout tornou-se um marco conhecido pelos milhões de motoristas que por ele passam todos os anos.



As paradas de caminhão também são outro aspecto importante para os caminhoneiros nos Estados Unidos. Todas as noites, essas paradas se tornam um lar temporário e um espaço seguro para motoristas de todo o país enquanto fazem suas viagens. Cada um tem sua própria aparência e sensação, que estamos fazendo o nosso melhor para recriar em nosso título com cada novo DLC.





Então, o que mais o colorido Colorado tem a oferecer? Compartilharemos mais conteúdo à medida que o desenvolvermos para esta próxima DLC, que você pode ajudar a apoiar adicionando-o à sua lista de desejos na Steam! Você também pode encontrar algum conteúdo exclusivo não encontrado neste blog em nossos canais de mídia social, portanto, certifique-se de procurá-los em nosso Facebook, Twitter e Instagram.


Lembre-se de que as capturas de tela que compartilhamos hoje ainda estão em um estado de trabalho em andamento, incluindo sinalização rodoviária, montanhas, paisagens e os próprios cruzamentos e não representam o produto final.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário