Tecnologia do Blogger.

Colorado: A Estrada de 1 Milhão de Dólares!

Colorado oferece uma longa lista de marcos incríveis para visitantes e residentes admirarem e visitarem, mas uma área específica deste estado colorido atrai motoristas de todo o mundo.


Localizada no sudoeste, a U.S. Highway 550 se estende entre o Novo México e o Colorado servindo como um elo vital entre os dois estados. No entanto, há uma parte dessa rota que é mais famosa do que qualquer outra, a "Million Dollar Highway"... com um nome assim, deve ser impressionante, certo?



Oferecendo vistas de montanhas, vales e desfiladeiros, a Million Dollar Highway é uma estrada como nenhuma outra. Estendendo-se por cerca de 25 milhas (40 km), foi dito que é uma das unidades mais espetaculares do país (e por um bom motivo). A rodovia oferece vistas de cair o queixo e cenários deslumbrantes em sua estrada sinuosa e muitas vezes perigosa.




Então, por que este trecho da estrada é chamado de Million Dollar Highway? Há várias histórias, incluindo que custou um milhão de dólares por milha para construí-lo e que sua sujeira de preenchimento contém um milhão de dólares em minério de ouro; de qualquer forma, temos certeza de que esta se tornará uma rota popular para os caminhoneiros em nossa próxima DLC Colorado para a American Truck Simulator.






Animado para ver mais? Confira as imagens de jogo em andamento da Million Dollar Highway no American Truck Simulator! E não se esqueça de verificar também nossos perfis de mídia social (Twitter, Instagram, Facebook), pois você pode encontrar um conteúdo diferente lá!


Se você gosta do que vê, certifique-se de adicionar Colorado à sua lista de desejos na Steam. Realmente ajuda a suportar nossas expansões futuras e notificar você sobre quaisquer lançamentos ou vendas futuras.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário