Tecnologia do Blogger.

Colorado: Marcos!

De locais de importância histórica a estruturas únicas, o estado do Colorado, nos Estados Unidos, oferece uma longa lista de marcos incríveis para visitantes e residentes admirarem e visitarem. Então, quais marcos você poderá encontrar no próximo DLC Colorado para a American Truck Simulator? Aqui está um exemplo do que você pode encontrar em suas viagens por este estado colorido.




Apelidada de "Suíça da América", a cidade de Ouray é o lar de alguns dos edifícios mais históricos do Colorado, que datam do século XIX. A maior parte da arquitetura localizada no distrito central está listada no Registro Nacional de Locais Históricos e é um destino popular para muitos turistas.



Se você está procurando um refúgio no campo, Steamboat Springs é um destino obrigatório para os amantes da natureza e viciados em aventura. Mais conhecido por seu principal resort de esqui familiar, ele se tornou um destino de férias para muitos. Assim como Ouray, também possui um centro histórico que inclui a famosa praça da cidade velha, parada obrigatória para qualquer visitante ou motorista de passagem.


Sempre quis visitar 4 estados em 1 viagem? bem, agora você pode! Localizado no Navajo Nation Tribal Park, está o Four Corners Monument, o único lugar nos EUA onde quatro estados se encontram. Visite o Arizona, Novo México, Colorado e Utah e admire as belas paisagens desérticas ao redor.














Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário