Tecnologia do Blogger.

O Western Star® 49X Já Está Disponível!

O PRÓXIMO Western Star® está finalmente aqui! Conforme revelado há algumas semanas, trabalhamos em estreita colaboração com a Western Star® e a Daimler Trucks North America para trazer para a American Truck Simulator este novo caminhão exclusivo. O novíssimo (e queremos dizer novíssimo) Western Star® 49X agora está disponível para compra na concessionária local do jogo com uma variedade de opções de personalização.


O caminhão Western Star® mais testado, durável e resistente até hoje, o 49X foi construído para prosperar em ambientes adversos e para enfrentar qualquer coisa.

O Western Star® 49X em nosso jogo é lançado inicialmente com uma escolha de configurações selecionadas, incluindo 2 variantes de chassi Set-Forward, 12 motores e 7 opções de transmissões (incluindo as transmissões Detroit ™ DD13 / 15/16 e DT12), em dia forma de cabine com uma variedade considerável de opções de personalização. Variantes de dormente maiores serão adicionadas com o tempo.




Ajudando a trazer o mais novo Western Star® para as estradas virtuais da American Truck Simulator estão 3 designers seniores; cada um deles se dedicou a recriar uma parte diferente do veículo. Um designer para o modelo interior, um para o exterior e outro para a variedade de pinturas que podem ser aplicadas. Certifique-se de verificar a pintura exclusiva Wings of Awesomeness para este caminhão, que é oferecida como uma opção de fábrica.





Gostaríamos de expressar mais uma vez nossa maior gratidão à Western Star® e à Daimler Trucks NA por esta oportunidade sem precedentes de sincronizar o lançamento do caminhão. Estamos extremamente orgulhosos de ter conquistado a confiança deles e de fazer parte deste enorme marco. Sua generosidade e estreita colaboração foram absolutamente vitais para este projeto incrível e exclusivo. Esperamos que, tendo nos estabelecido firmemente na indústria de caminhões, este projeto sirva como um sinal do que está por vir.





Como um bônus especial para comemorar o lançamento do caminhão, você também pode esperar a entrega de novos caminhões 49X para concessionárias em todo o mapa da Western Star® Manufacturing Plant em Portland, Oregon (necessário a DLC Oregon).




O Western Star® 49X chega como um complemento de DLC gratuito para todos os proprietários do American Truck Simulator. Encontre esta atualização mais recente em seu cliente Steam (que pode exigir uma reinicialização para alguns usuários) para receber esta nova adição à sua biblioteca.




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário