Tecnologia do Blogger.

A SCS Software Anúncia Mais um Novo Caminhão: Freightliner Cascadia!

No último fim de semana, lançamos um vídeo teaser sugerindo um novo caminhão que chegará para a American Truck Simulator. Muitos de nossos ávidos fãs identificaram imediatamente a marca e o modelo do caminhão. O hype é real; com o incrível apoio da Daimler Trucks North America, você logo poderá dirigir o caminhão mais popular nas estradas dos Estados Unidos!



Para citar a literatura de vendas do Freightliner, "O Cascadia® é o caminhão rodoviário mais avançado que o Freightliner já ofereceu. Com mais de um milhão de horas de P&D e milhões de quilômetros de testes no mundo real, o Cascadia® é o resultado de investimento concentrado no futuro do transporte rodoviário. Aerodinâmica avançada ajuda a cortar o ar e aumentar a eficiência do combustível. Freightliner reimaginou o interior do Cascadia®, começando com o painel, que apresenta um painel de instrumentos totalmente novo e controles e interruptores no volante estilo automotivo colocação, para atender às necessidades do motorista. O Cascadia® é oferecido com o Integrated Detroit ™ Powertrain, que integra os motores DD15® e DD13® mais eficientes em termos de combustível já projetados com as transmissões da série DT12 ™ On-Highway tecnologicamente avançadas e Detroit ™ especificamente projetada eixos tandem de direção e relação de alta velocidade para desempenho ideal e eficiente."





Em breve, você poderá experimentar o Freightliner Cascadia® por si mesmo em uma de suas concessionárias locais no jogo! Alguns de nossos fãs hiper-perceptivos também notaram a nota do motor DD15® em nosso teaser. Se você estava curioso para saber como conseguimos encontrar um Cascadia® para uma sessão de gravação de som, apesar das restrições atuais do COVID, não se pergunte mais! No mais apertado dos prazos, nosso gerente de licenciamento conseguiu encontrar e contatar a Transportbotschafter na Alemanha, que nos deu a oportunidade de alugar um Freightliner Cascadia® importado por um dia. Dê uma olhada em algumas das fotos que eles tiraram da sessão há 3 semanas!







Se uma imagem vale mais que mil palavras, que tal um vídeo também?


SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário