Tecnologia do Blogger.

Wyoming e Suas Indústrias!

De cadeias de montanhas altas e cobertas de neve a parques nacionais mundialmente famosos, Wyoming é um estado de beleza natural acidentada. Enquanto admira a paisagem em sua entrega, é importante lembrar o motivo de sua viagem! Vamos dar uma olhada em alguns dos principais setores que serão apresentados em nosso próximo DLC de Wyoming para a American Truck Simulator.


Antes de nos aprofundarmos neste tópico, adoraríamos lembrar que o DLC de Wyoming ainda está em uma fase muito inicial e que tudo mostrado aqui ainda está em um estágio de 'Trabalho em andamento', como você provavelmente pode perceber por as imagens abaixo. Mas achamos que seria bom informar a você como alguns dos pré-fabricados se parecem quando estão sendo criados. Como você verá em algumas das fotos aqui, nossas equipes usam marcadores especiais colocados nelas para decidir onde os trailers de empregos futuros serão gerados (verde) e onde estão as opções de estacionamento, com vermelho para o mais difícil, amarelo para médio dificuldade e azul para a opção de estacionamento fácil.


Como um dos estados menos populosos e menos densamente povoados dos Estados Unidos, o Wyoming tem muitas terras abertas. Isso o torna um local perfeito para a indústria agrícola, que é um dos maiores contribuintes do estado para a economia local.

Embora as safras, frutas e vegetais representem uma grande porcentagem dessa indústria, a produção de carne bovina é a maior parte do setor agrícola do Wyoming. Muitos dos bovinos são normalmente vendidos e exportados para todo o mundo nas casas de leilão Livestock, que serão uma das novas indústrias que chegarão ao Wyoming para a American Truck Simulator.


Outra forma de logística que se destaca em todo o estado é a ferrovia. As ferrovias do Wyoming datam da Union Pacific, quando a ferrovia atingiu a orla oriental do estado em 1862; hoje, eles servem como uma conexão importante dentro dos Estados Unidos. Os motoristas poderão contribuir com a manutenção das locomotivas que atendem às ferrovias, à medida que você entrega peças ferroviárias importantes de e para o Depósito de Abastecimento, bem como entrega e coleta de cargas nos trens de carga que chegam diariamente.




A indústria de extração mineral é a indústria mais importante do Wyoming. O setor continua sendo o principal motor econômico do estado e é um dos principais contribuintes para a economia local. Um exemplo que será incluído em nosso DLC de Wyoming será a Mina de Soda Ash localizada perto de Rock Springs. Este foi criado como uma réplica de nossa referência.


As fábricas de produtos químicos e pedreiras também serão outros locais onde os motoristas podem recolher e entregar várias peças e materiais. Esses pontos de carregamento estão sempre localizados na borda da refinaria ou pedreira para manter os motoristas com segurança longe das áreas de mineração ativas.



Outro tipo de veículo que você encontrará trabalhando ao redor das pedreiras são os caminhões basculantes. Os motoristas terão a oportunidade de transportar peças e carrocerias de caminhões basculantes de e para um fabricante para as indústrias que exigem seu uso!




Esses são apenas alguns dos muitos setores que você poderá descobrir e entregar em nosso próximo DLC para a American Truck Simulator em Wyoming! Estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações de desenvolvimento com você em um futuro próximo, mas até lá, certifique-se de adicionar Wyoming à sua lista de desejos do Steam! Realmente ajuda a apoiar o desenvolvimento e lançamento de nossas expansões, obrigado.


DLC em Progresso! / Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário