Tecnologia do Blogger.

Disponível a Versão 1.40 Final Para o American Truck Simulator!

Com muitos testes, feedback, consertos e ajustes, temos o prazer de anunciar a chegada altamente antecipada da atualização 1.40 para o American Truck Simulator!


Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que participaram do 1.40 Open Beta, fizeram relatórios de bugs e forneceram feedback geral sobre esta nova versão. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar ao máximo os vários novos recursos incluídos nesta atualização. Então, o que você pode esperar encontrar na atualização 1.40 para ATS?


Deixe-nos recapitular rapidamente as mudanças mais significativas.

Novo Sistema de Iluminação Visual

Uma das maiores mudanças que você notará quando pular pela primeira vez na cabine do caminhão é a implementação de nosso novo sistema de iluminação visual.


Para se preparar para este novo sistema de iluminação, nossas equipes tiveram que fazer muitas mudanças não apenas em nosso renderizador gráfico, seu código e outras funcionalidades, mas também em objetos existentes no mundo do jogo; incluindo a maioria dos ativos, texturas e materiais do jogo para melhor trabalhar com o novo modelo físico do novo sistema de luz. Se você perdeu nosso artigo especial e aprofundado sobre este tópico, você pode preparar uma grande xícara de chá / café e lê-lo aqui.


Estamos muito entusiasmados por você ser capaz de experimentar e mergulhar na condução sob a nova luz. O resultado é o culminar de uma tonelada de horas de nossos programadores e artistas de efeitos visuais e muitas outras equipes envolvidas no processo de criação deste novo sistema. E mesmo depois de todo esse trabalho já despendido nesta área, ainda não terminamos completamente. Você pode esperar mais mudanças e melhorias a serem feitas no futuro. Então, enquanto o beta aberto é feito, ainda estamos abertos e mais do que felizes em receber seus comentários e opiniões sobre esta nova atualização gráfica para nossos jogos.

Atualização estendida do chassi

A nossa equipa de veículos trabalhou arduamente para lhe apresentar uma gama de tipos de chassis longos e curtos, permitindo-lhe personalizar o seu camião para o trabalho em questão. Esta atualização contará com tipos de chassis 4x2, 8x4 e 8x6 que são usados ​​para uma variedade de reboques diferentes.


Os 4x2s, também conhecidos como caminhões de eixo único, são freqüentemente usados ​​para entregas de distribuição local em supermercados e por empresas de logística para transporte de peças duplas. Os chassis 8x4 e 8x6 são as grandes armas da indústria de transporte pesado e podem lidar com praticamente qualquer carga que você decidir assumir. Todas essas novas opções trazem mais variedade para você - o motorista! Esperamos que você goste desta adição incrível ao 1.40!




Aqui está uma lista completa de todas as novas opções de chassi estendido agora disponíveis em 1.40:

Freightliner Cascadia: táxi diurno 4x2
Mack Anthem: Day cab 4x2
LoneStar internacional: táxi diurno e travessas 8x4
Peterbilt 389: táxi diurno e travessas 8x4 e 8x6
Volvo VNL: cabina diurna 4x2, cabina diurna e travessas 8x4
Peterbilt 579: táxi diurno 4x2
Kenworth W900: táxi diurno e travessas 8x4 e 8x6
Kenworth T680: táxi diurno 4x2
Western Star 49X: táxi diurno e travessas 8x4 e 8x6

Western Star 49X Update


O Western Star 49X recebeu 2 opções adicionais de cabine-leito e um total de 36 variantes de chassi, compreendendo diferentes comprimentos e opções de tanque de combustível nas configurações de eixo 6x2, 6x4, 8x4 e 8x6. Também como um bônus surpresa, isso inclui 5 comprimentos para as configurações de eixo recuado e recuado! Portanto, quer esteja em um trabalho longo ou pequeno, você terá a opção de personalizar seu 49X perfeitamente para a tarefa em questão.




No entanto, isso não é tudo! O Western Star 49X agora também tem uma série de novas peças para personalizar seu caminhão, incluindo novos para-choques, pára-lamas, pára-lama, espelhos de capô, visores de sol, proteções de grade e cores interiores diferentes. Também estaremos trazendo 3 novas caixas de câmbio nesta atualização, o DT12-V (em configurações de drive direto e overdrive) e o DT12-VX. Esperamos que isso agrade aos motoristas que preferem uma opção mais realista para sua caixa de câmbio.




Miradouros DLC do Novo México e Oregon Em outubro do ano passado, a American Truck Simulator viu a chegada de mirantes aos estados de Washington, Colorado e Utah após sua popular estreia em Idaho! Hoje estamos felizes em compartilhar com vocês que 1.40 vê a introdução de novos pontos de vista para os estados do Novo México e Oregon.



Para jogadores mais novos de nossos títulos, os pontos de vista são determinados pontos encontrados no mapa, onde os motoristas podem ativar uma cena especial no jogo com uma pequena demonstração de um local próximo ou local de interesse. Eles podem ser encontrados como um ponto de interrogação cinza em seu GPS, então certifique-se de parar e descobri-los em suas viagens.



Você também tem a opção de pular o ponto de vista ou reproduzi-lo se desejar assisti-lo novamente. De cidades populosas a monumentos históricos, cada mirante destaca um ponto de interesse ou indústria, então certifique-se de descobri-los todos!
 
• Lista de Alterações:

Visual:

Novo sistema de iluminação visual

Mapa:
 
Uma atualização geral da sinalização rodoviária
Novos sinais de serviço adicionados a CO, ID, UT e WA
Novas marcas de fast food introduzidas em vários outros locais fora de CO
Novos pontos de vista nos DLCs do Novo México e Oregon

Veículos:

Novos chassis 4x2, 8x4 e 8x6
Atualização Western Star 49X incluindo variantes dormentes, configurações de recuo e novas personalizações

Tráfego:

Pesquisa de cidade / empresa em texto completo na tela de seleção de emprego
Menu de ajuste do veículo aprimorado (F4)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário