Tecnologia do Blogger.

Vamos Falar Sobre a Natureza em Wyoming Mais Uma Vez, Parte 2!

Nós sabemos o que você está pensando. Você já viu a natureza do Wyoming em nosso blog anteriormente. O problema, ou talvez uma vantagem, é que nossos adoráveis designers de mapas nos forneceram muitas cenas mais bonitas tiradas da nossa próxima DLC de Wyoming e seria um crime não compartilhar essas capturas de tela adicionais com o #BestCommunityEver. Então aperte o cinto e aproveite o passeio!


Seja o Parque Estadual Boysen com suas formações geológicas interessantes, a Floresta Nacional Bridger-Teton e os já mencionados quatro W's, a Floresta Nacional Bighorn e sua paisagem diversificada, ou talvez a Floresta Nacional Targhee, que se orgulha de muitas maravilhas naturais - certamente haverá não faltam distrações atraentes ao longo da estrada.







As maravilhas naturais do Wyoming estão repletas de locais historicamente importantes, paisagens de cair o queixo e vida selvagem diversificada. Essa descrição, no entanto, realmente empalidece em comparação com vê-la com seus próprios olhos.







Uma vez que a indústria do Wyoming está ligada à mineração e à agricultura, a verdadeira magia do ambiente local é como o progresso tecnológico não desvaloriza a beleza, em vez disso, ele se encaixa perfeitamente no que admiramos em primeiro lugar.








Tudo isso e muito mais está chegando no próximo DLC Wyoming! Depois de se recuperar depois de ser surpreendido pelo espetáculo natural que testemunhou, não se esqueça de nos apoiar adicionando a atualização do Wyoming à sua lista de desejos do Steam. Obrigado e nos vemos na estrada!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário