Tecnologia do Blogger.

Wyoming - Corpos de Água!

É um fato geralmente conhecido onde cerca de 71% da superfície da Terra é coberta por água, e é por isso que seria inimaginável falar sobre a próxima DLC de Wyoming sem nunca mencionar os corpos d'água locais! Sem qualquer hesitação, vamos mergulhar no que você pode esperar.


Mesmo que o ambiente local de Wyoming possa não consistir na mesma proporção de água que a própria Terra, a passagem por alguns dos reservatórios pode de fato criar tal ilusão. Os reservatórios de Glendo, Boysen e Palisades não são meros tanques; são vastas áreas cheias de água, que são capazes de criar paisagens extraordinárias em conjunto com as encostas e montanhas circundantes. O reservatório de Palisades também está localizado ao longo do rio Snake, que tem um dos nomes de lugares mais antigos da área - supostamente derivado do sinal de mão em forma de S feito por uma tribo nativa americana.





Reservatórios feitos pelo homem não podem existir sem suas represas. Você terá a oportunidade de testemunhar a Barragem Boysen, que tem um visual único, sendo uma barragem de enrocamento. Além disso, a Represa Flaming George não só fará parte do jogo, mas você também poderá dirigir na estrada construída no topo dela e haverá um mirante incluído também! Acredite em nós, apesar do nome da barragem, ainda há muita água por aí.





Além disso, também haverá a chance de passar por alguns lagos. Estes são nomeadamente Bear Lake e Wind River Lake. O Lago Bear (ursos reais não garantidos) é um destino popular para turistas e não é à toa que você poderá desfrutar deste belo cenário com um mirante incluso. Wind River Lake é um lago alpino encontrado em grande altitude, e mesmo que você não possa visitar sua área de piquenique frequentemente visitada, você sempre pode tirar aquela captura de tela perfeita e desfrutar de um lanche ou dois olhando para ela depois!




Se você está animado com o lançamento da DLC Wyoming, não se esqueça de trazer seu calção de banho e adicionar Wyoming à sua lista de desejos na Steam. Bem... você não poderá nadar nos corpos d'água, então concentre-se em entregar mercadorias e se aquecer na glória da beleza natural de Wyoming.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário